Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Estou procurando uma empresa que faça a estampa digital para minhas camisetas.

Exibições: 753

Responder esta

Respostas a este tópico

Faço estampas digitais corridas e localizadas para aplicar em peças.

Email: heiannetachy@gmail.com

Telefone: (21) 97919-7186

Ola fazemos estampas digitais, me mande seu email.

Anderson Massuzaki, somos uma empresa de impressão digital, tanto corrido, como localizado, temos uma capacidade produtiva que atente pequenas, médias e grandes quantidades, com larga experiência , fornecemos designer gráfico para desenvolvimento de coleções , sem custo ,inclusive podemos fornecer a peça pronta , se o cliente assim desejar. Estamos localizados na zona leste , próximo ao shopping aricanduva, na VIla Nova York, fone para contato 11-27251811 / 11-78657262. / ID 122*77490 - CELSO

Olá Jose, bom dia.

Fiquei interessada nos seus serviços, qual o e-mail ou site de vocês? tenho interesse em obter informações.

Grata

Sabrina

Anderson, contatar o Mauricio no cel/wsapp 11.947799657 ou mauricio@panopress.com.br, para trocar uma ideia e saber qual sua tendencia e como poderemos lhe atender com mais qualidade. Temos plotters para corrido e tambem para localizado, o contato é essencial para definir estes detalhes de atendimento e minimização de custos.
Nossa email para contato: dinamicadigital@live.com, estamos aguardando seu contato, se possível nos faça uma visita, que faremos um teste na hora , pra conhecer nossa qualidade, obrigado pelo contato.
Bom dia, também preciso de Estamparia Digital.
Por favor entrem em contato para eu mandar a imagem da estampa.
Obrigado.
lucasheverton@yahoo.com.br
32 9155-7386


JOSE CELSO DE SOUZA disse:
Anderson Massuzaki, somos uma empresa de impressão digital, tanto corrido, como localizado, temos uma capacidade produtiva que atente pequenas, médias e grandes quantidades, com larga experiência , fornecemos designer gráfico para desenvolvimento de coleções , sem custo ,inclusive podemos fornecer a peça pronta , se o assim desejar. Estamos localizados na zona leste , próximo ao shopping aricanduva, na VIla Nova York, fone para contato 11-27251811 / 11-78657262. / ID 122*77490 - CELSO
Lucas, você tem algumas opções neste site, mas podemos oferecer sempre algo a mais em sua necessidade, ligue 11.947799657 ou mauricio@panopress.com.br

anderson.massuzaki@gmail.com



Inove transfer disse:

Ola fazemos estampas digitais, me mande seu email.

anderson.massuzaki@gmail.com



Inove transfer disse:

Ola fazemos estampas digitais, me mande seu email.

cristianobufbassi@gmail.com

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço