Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Victoria's Secret sofreu uma quedra nas vendas e se viu obrigada a mudar suas políticas.

Foto: reprodução/instagram @kendalljenner

Victoria's Secret se consagrou com o seu famoso desfile anual em que reunia as supermodelos mais poderosas do momento e que ficaram conhecidas como "Angels". Mas por ter uma visão tão limitada do mercado de lingerie, a marca não conseguiu se adequar às novas demandas que pediam por uma maior diversidade de corpos - as mulheres já não se reconheciam mais no padrão de beleza propagado pela label.

Enquanto Rihanna ganhou notoriedade e elogios da crítica especializada com seu desfile inclusivo com a Fenty X Savage, a Victoria's Secret passou por diversas polêmicas, como algumas envolvendo seu antigo CEO, Leslie Wexner. Agora, a grife tenta uma nova estratégica para conseguir voltar aos holofotes de outrora. 

A principal mudança é que as "Angels" serão substituídas por embaixadoras, que vão falar sobre inclusão, diversidade, empoderamento e outras pautas atuais e relevantes. Além disso, a marca também vai começar a apoiar organizações que ajudam mulheres em vulnerabilidade mundo afora. 

Entre os nomes que farão parte do novo time de da empresa, batizado de The VS Collective, estão a modelo Adut Akech, a atriz Priyanka Chopra Jonas, a brasileira Valentina Sampaio, Paloma Elsesser, Megan Rapinoe, Eileen Gu e Amanda de Cadenet.

"Com o The VS Collective, estamos criando uma plataforma que construirá relacionamentos novos e mais profundos com todas as mulheres. Por meio de uma série de colaborações, parcerias de negócios e iniciativas relacionadas a causas, estamos trazendo novas dimensões para nossa experiência de marca. Ao combinar a energia, criatividade e perspectivas de nossos novos parceiros com nossa rede, podemos transformar a forma como nos conectamos com e apareça para as mulheres" disse Martha Pease, diretora de marketing.

Aqui você descobre todas as novas embaixadoras

Exibições: 36

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço