Estou fazendo pesquisa sobre alguns pontos do jeans.
Por que ele apareceu e ficou impregnado na vida de todo mundo? Acredito que pelo menos um jeans a pessoa tenha em seu armário.
Desde que ele foi inventado como se explica o jeans continuar e parece para sempre..
Um abraço.
eu agradeço os cometários.
Zilamar
Tags:
No Portal www.segredosdamoda.com.br/acabamento aparece uma explicação para a manutençaõ do jeans durante tanto tempo no topo da moda.
A que mais parece plausivel é que estilistas e indústrias anualmente, pesquisam novos acabamentos e lavagens com o objetivo de mudar a aparencia do jeans.
Mas todo mundo sabe que por baixo daquele "acabamento diferente" está um legitimo INDIGO BLUE.
Visitem o portal da Moda.
Oi gustavo, legal a tua participação. Obrigada, tentei entrar neste endereço abaixo mas dá error então tentarei outro caminho. Um abraço.
zilamar
Gustavo Pereira dos Santos disse:
No Portal www.segredosdamoda.com.br/acabamento aparece uma explicação para a manutençaõ do jeans durante tanto tempo no topo da moda.
A que mais parece plausivel é que estilistas e indústrias anualmente, pesquisam novos acabamentos e lavagens com o objetivo de mudar a aparencia do jeans.
Mas todo mundo sabe que por baixo daquele "acabamento diferente" está um legitimo INDIGO BLUE.
Visitem o portal da Moda.
Zilamar,
Siga estes passos:
No alto da pagina clique em processos.
Na pagina de processos clique em acabamento.
Continue viajando pelo site.
abraços.
Ok eu consegui, bem interessante.
Obrigada pelas dicas.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry. Ativado por