Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

  

Após iniciar suas operações na Argentina, com a abertura de quatro lojas nas cidades de Córdoba e Buenos Aires e um investimento inicial de 16 milhões de dólares, agora a rede brasileira de moda Renner quer encontrar fornecedores locais para sua produção.


Nova loja da Renner na Avenida Santa Fe, em Buenos Aires.. - Renner


Conforme informou ao jornal local, BAE Negocios, Fabio Faccio, diretor-presidente da Lojas Renner, disse que 65% das roupas oferecidas pela Renner na Argentina são provenientes do Brasil e 35% da Ásia. Por esse motivo, há interesse em encontrar fornecedores argentinos nos segmentos de roupas femininas, masculinas e infantis.

Atualmente, a empresa brasileira possui apenas um fornecedor aprovado de camisetas na Argentina, mas já está em conversas com diferentes fábricas de moda praia e jeans. Por outro lado, os perfumes também são importados, mas adquiridos diretamente de fornecedores argentinos.

“Se conseguimos fabricar roupas de qualidade a um bom preço no Brasil, Uruguai e Argentina, isso é melhor do que trazê-las da Ásia, que fica muito longe. A moda é muito efêmera e volátil, é muito arriscado trazê-la de tão longe", disse Fabio Faccio à BAE Negocios.

https://br.fashionnetwork.com/news/Renner-esta-em-busca-de-forneced...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 427

Responder esta

Respostas a este tópico

Na verdade Acho que a rede não vai encontrar muita coisa por lá não .

Eu acho que deve olhar melhor o fornecedor nacional ou investir la em produção própria.

Aliás esse é um ponto complicado os preços que pagam para os pisos de fabricas na minha concepção é o problema da produção latino americana. 

Pra mim ou essas marcas investe de fato nas bases ou vai ter procurar fornecedores asiáticos.

    

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço