Olá! Procuro representante comercial em todo o Brasil para marca de Moda Masculina e Feminina com público alvo AB.
Tags:
Olá! Sou Maria do Carmo Américo, de Belém do Pará. Tenho interesse na representação. Como saber detalhes?
Boa tarde. meu nome é Aldo Antonio Marques, sou de Campinas SP e moro em Jundiaí. Estou no ramo de confecções a mais de duas décadas. Tive oportunidade de trabalhar quase todo país, mas meu forte éra nos tamanhos Grandes ( Especiais ) Hoje me permito a trabalhar somente em um raio de 70 km de Campinas, pois não adianta ter uma região grande e não produzir o resultado esperado. Meu tel. contato é 11 2434.3076 ou no cel 11 997800975 whatsapp tb. e-mail :- aldoamarques@ig.com.br
Certo de sua atenção coloco me a sua disposição. Fraterno abraço, Aldo Antonio
TENHO INTERESSE EM REPRESENTAÇÕES COM LINHAS ORIENTADAS AO PÚBLICO
CONSUMIDOR "A", "AB" E "B", PARA TANTO OFEREÇO-LHES TODA ESTRUTURA E
CONHECIMENTOS MERCADOLÓGICO E TÉCNICO(FORMAÇÃO TÉCNICA NO CETIQT/RJ).
SEDIO-ME EM NATAL/RN E DOU COBERTURA EM TODOS OS ESTADOS DO RN E PB.
CONTATOS: juliocesar_representextil@hotmail.com
+55(84)99996-7677(TIM/WhatsApp)
+55(84)3302-9192(contato Sra. Fátima / escritório)
Olá sou de minas gerais regiao metropolitana de BH e tenho interesse na representação como proceder?
sds
Gilmar
Fernando,
Sou de Criciuma-Sc e tenho interesse nao so em ser seu representante como colocar em minha loja..Tens sites ou catalogo virtual para eu ver as pecas de sua linha de fabricacao?
sds, Ferrari
wyenne@hotmail.com
Obrigado pelo retorno Nolcivar. Vamos enviar os detalhes por email. Abs!
FERRARI, Nolcivar disse:
Fernando,
Sou de Criciuma-Sc e tenho interesse nao so em ser seu representante como colocar em minha loja..Tens sites ou catalogo virtual para eu ver as pecas de sua linha de fabricacao?
sds, Ferrari
wyenne@hotmail.com
Obrigado pelo retorno Julio. Vamos enviar os detalhes por email. Abs!
Julio Cesar de Souza disse:
TENHO INTERESSE EM REPRESENTAÇÕES COM LINHAS ORIENTADAS AO PÚBLICO
CONSUMIDOR "A", "AB" E "B", PARA TANTO OFEREÇO-LHES TODA ESTRUTURA E
CONHECIMENTOS MERCADOLÓGICO E TÉCNICO(FORMAÇÃO TÉCNICA NO CETIQT/RJ).
SEDIO-ME EM NATAL/RN E DOU COBERTURA EM TODOS OS ESTADOS DO RN E PB.
CONTATOS: juliocesar_representextil@hotmail.com
+55(84)99996-7677(TIM/WhatsApp)
+55(84)3302-9192(contato Sra. Fátima / escritório)
Olá Gilmar,
Poderia por favor informar seu email?
Abs!
Gilmar Felismino Pardinho disse:
Olá sou de minas gerais regiao metropolitana de BH e tenho interesse na representação como proceder?
sds
Gilmar
Obrigado pelo retorno Octavio. Vamos enviar os detalhes por email. Abs!
octavio kennis oliveira disse:
Obrigado pelo retorno Aldo. Vamos enviar os detalhes por email. Abs!
Aldo Antonio Marques disse:
Boa tarde. meu nome é Aldo Antonio Marques, sou de Campinas SP e moro em Jundiaí. Estou no ramo de confecções a mais de duas décadas. Tive oportunidade de trabalhar quase todo país, mas meu forte éra nos tamanhos Grandes ( Especiais ) Hoje me permito a trabalhar somente em um raio de 70 km de Campinas, pois não adianta ter uma região grande e não produzir o resultado esperado. Meu tel. contato é 11 2434.3076 ou no cel 11 997800975 whatsapp tb. e-mail :- aldoamarques@ig.com.br
Certo de sua atenção coloco me a sua disposição. Fraterno abraço, Aldo Antonio
Olá Maria do Carmo, Poderia por favor informar seu email? Obrigado!
Maria do Carmo Américo disse:
Olá! Sou Maria do Carmo Américo, de Belém do Pará. Tenho interesse na representação. Como saber detalhes?
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por