Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Rodada de Negócios da Moda Pernambucana começa nesta quarta, em Caruaru

Reprodução / TV Globo

Foto: Reprodução / TV Globo

Começa nesta quarta-feira (17), em Caruaru, no Agreste, a 12ª edição da Rodada de Negócios da Moda Pernambucana. Fabricantes de todo o Estado expõem as novidades do setor em 120 estantes. O encontro acontece no Shopping Difusora, no bairro Maurício de Nassau, e segue até esta sexta-feira (19).  

Para os organizadores, a expectativa é a melhor possível. “Nós fizemos uma ampliação no número de compradores, que deve ultrapassar 500. Temos a expectativa de alcançar um faturamento de R$ 15 milhões, sendo comercializadas mais de 1,4 milhão peças produzidas por estas 120 empresas. Isso vai demandar um aumento na mão de obra e um volume de negócios considerável”, afirma o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru, João Bezerra (foto).

Segundo ele, a maioria dos fabricantes vem das cidades de Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe. “Os compradores vêm dos 27 estados brasileiros. Algumas regiões que não têm o hábito de comprar a nossa confecção acabam tendo essa oportunidade e levando os produtos pernambucanos para todos os estados”, diz.

Fonte:|http://pe360graus.globo.com/noticias/economia/negocios/2011/08/17/N...

Exibições: 89

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço