Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Arte, ciência e moda. É assim que podemos classificar a marca Phs que cria tecidos de alta tecnologia, e que com a colaboração da startup Girls Who Code  produz roupas por computador.
 
 

 
 
O Universo Geek está invadindo o design e a moda. Engenheiros e programadores estão tornando possíveis projetos inovadores na moda, assim como na marca PH5, que desafia a visão convencional da malha e apresenta ideais disruptivas com técnicas de tricô arquitetônicas, codificadas por esses profissionais. Códigos especiais são criados para programar cada ponto que a máquina fará na produção dos vestidos, macacões, suéters, calças e saias. Produzir malhas diferentes demanda que os computadores sejam programados constantemente com códigos também diferentes, e essa é uma área que muitos desconhecem e que é de extrema necessidade para a moda tecnológica.
 
 


 
 

Nessa parceria a Girls Who Code se destaca por quebrar a imagem criada de programadores nerds, e exibe mulheres lindas e vaidosas, ligadas a moda, que codificam muito bem computadores para a fabricação de roupas, e não só estão aptas a trabalhar nessa indústria como estão a frente da maioria que atuam nela. Sendo assim, nesse time todos ganham, a PH5 que é uma marca feminina de malha contemporânea e avançada, com design vanguardista, acabamento impecável e padrões incríveis, e a Girls Who Code que é a peça chave para dar vida a esse projeto com muito capricho.

http://divaholic.com.br/design/roupas-produzidas-computador-e-mulhe...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 577

Responder esta

Respostas a este tópico

 PRODUZ ROUPAS POR COMPUTADOR OU MODELOS EM GRÁFICOS!? ME INTERESSOU ENTENDER  MAIS.

modelos gráficos

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço