A indústria de confecções Rovitex fechou ontem, 25 de abril, sua unidade de Blumenau.
Foram dispensados cerca de 150 funcionários.
A empresa ainda não se pronunciou sobre o fato. O diretor James Balbinotti informou que uma nota oficial será divulgada nesta quarta-feira, dia 27.
A Rovitex comemora 30 anos em 2016. Tem sede em Luiz Alves, mas foi fundada em Blumenau, em 1986.
A empresa também tem unidades em Ituporanga, Agrolândia e Ascurra.
A unidade de Blumenau funcionava na Rua Catarina Abreu, no Bairro Progresso.
A matriz em Luiz Alves conta com cerca de 40 mil m² de área construída, onde funcionam os setores de produção e administração.
Sua produção é totalmente verticalizada. Na matriz é realizada a gestão de todos os processos desde a matéria-prima até o produto final.
A Rovitex está presente no mercado com os segmentos feminino, masculino, plus size, infantil e juvenil.
http://www.jornaldeblumenau.com.br/index.php?modulo=noticias&ca...
Tags:
mais uma!!! pqp!!! está é a marca de nossos governantes caracterizada por total incompetência e safadeza !!! Se ainda o povo aprender a votar tudo bem...mas em quem?? mais de 85% desta corja de polítocos tem processos graves e a justiça leva anos até resolver!!
lamentável como está crescendo o desemprego...a tendencia é oxigenar a economia com o afastamento de Dilma,porém enquanto não tivermos politicas econômicas sendo realmente praticadas..nada vai mudar!!!pensam apenas no próprio umbigo e nao na coletividade !!
adalberto
adalberto
E observei que nas reuniões de Temer, a CNI ainda não apareceu, a FIEMG tambem não. Colocaram dinheiro no Fernando Pimentel( Governador e não o nosso superintendente da ABIT) e agora somem?
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por