Ryzí estreia sua primeira collab internacional com a sul-coreana Greedilous na Seoul Fashion Week 2025

A marca brasileira Ryzí deu um passo decisivo em sua trajetória ao lançar, pela primeira vez, uma collab internacional. Em parceria com a grife sul-coreana Greedilous, ela apresentou uma série de bolsas e bag charms na Seoul Fashion Week 2025, conectando o design autoral brasileiro à ousadia da moda coreana.


Desfile da marca Greedilous na Seoul Fashion Week 2025. A bolsa foi produzida pela Ryzí
Desfile da marca Greedilous na Seoul Fashion Week 2025. A bolsa foi produzida pela Ryzí - Crédito: @greedilous.


A colaboração, que une os ícones da Ryzí às estampas e à paleta da nova coleção da Greedilous, nasceu de um encontro entre Luiza Mallmann, fundadora e diretora-criativa da marca brasileira, e a estilista Park Yoon-hee, diretora-criativa da Greedilous. “Com muito orgulho, realizamos esse desejo antigo: expandir o universo da Ryzí em uma parceria global. Os bag charms, especialmente, traduzem a essência dessa collab de forma lúdica e inovadora”, destacou Mallmann.

Entre os destaques, estão os bag charms em couro, que reinterpretam símbolos da trajetória da Greedilous sob o olhar criativo da Ryzí: cachorro, foguete, carro e flor. As peças, assim como as bolsas, foram desenvolvidas de maneira artesanal e com produção upcycling, reafirmando o compromisso das duas marcas com a sustentabilidade e a excelência no acabamento.

Exibições: 13

Responder esta

© 2025   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço