Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Empresária ocupará uma cadeira no conselho da Restoque, atual dona da marca Da Redação

  

  A empresária Sônia Hess de Souza (foto) deixará a presidência da companhia dia 25 deste mês e passará a ocupar uma cadeira no conselho da Restoque, a atual dona da marca. Com a mudança, a Dudalina deixa de ter presidência e passa a ser uma unidade do grupo Restoque que terá como presidente o engenheiro Claudio Roberto Ely.

O executivo atuava no conselho da empresa de Blumenau desde janeiro do ano passado e vinha sendo preparado para a função. A saída de Sônia estava prevista desde quando a família Hess de Souza teve 72,27% do capital vendido para os fundos de investimentos americanos Advent e Warburg Pincus, em dezembro de 2013. Com a incorporação da Dudalina, o grupo Restoque obteve em 2014 faturamento de R$ 1,5 bilhão. As três marcas catarinense cresceram 5,7% ano passado.

redacao@amanha.com.br

Exibições: 466

Responder esta

Respostas a este tópico

Penso que se deva dar a ela muitas homenagens, enquanto com saúde. Uma estatua em cada cidade ainda seria pouco.

Concordo! Além de sua garra é uma grande visionária do nosso mercado.

  Com a incorporação da Dudalina, o grupo Restoque obteve em 2014 faturamento de R$ 1,5 bilhão. As três marcas catarinense cresceram 5,7% ano passado.

  Olá.

Porque será que as empresas brasileiras quando crescem.....são vendidas p/multis....?

Só em Goiás nos ultimos anos.....Arisco(unilever), Mabel PEPSI, TEUTO(Pfizer) Neo-quimica(?), a maior imobiliárioa do estado(brookdfild(?), a maior distribuidora de medicamentos do Brasil....PANARELLO) VENDIDA....achamos que é porque vêm muita grana e não resistem......e os lucros se vão....etc.etc.

Izidro Xavier

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço