Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Às vésperas de completar 150 anos, Cedro Têxtil lança coleção inspirada na brasilidade

Com o avanço da vacinação e a retomada gradual da vida social, a moda vem entrando novamente na vida das pessoas e é em homenagem a essa retomada do mercado que a Cedro Textil lança mais uma coleção Jeanswear. Inspirada na brasilidade, com toda a sua pluralidade, alegria e resiliência, a tecelagem, que há quase 150 anos ininterruptos movimenta a economia brasileira, lança a coleção Reflexos. O conceito da campanha faz referência ao momento em que as pessoas se viram confrontadas pelo espelho e convidadas a reconstruir sua própria imagem.

Segundo Eduardo Paixão, Gerente de estilo da Cedro, vivemos uma crise que não é só pandêmica, mas também econômica e social, o que nos faz olhar para dentro de nós mesmos em busca do que pode nos ajudar a lidar melhor com tudo isso.  “Nossa proposta não é utópica. Não esperamos que as pessoas desliguem de tudo e apenas expressem uma positividade sem sentido. Mas por outro lado sabemos da capacidade ancestral do nosso povo de saber reagir a situações difíceis. A reflexão que propomos é que as pessoas possam buscar sua força em tudo que já vivemos e consigam enxergar a beleza que é a nossa diversidade para tentar, apesar disso tudo que está acontecendo, dar as mãos e construir um país melhor”, reflete.

Peça da campanha Reflexos - Crédito de imagem: Márcio Rodrigues

O editorial, fotografado por Márcio Rodrigues, será apresentado de 25 a 29 de outubro, no showroom da marca, em São Paulo, mas também será transmitido online via Youtube da empresa. Durante o lançamento de seis novos artigos elastizados em denim, com forte apelo tecnológico para proporcionar aos consumidores o conforto ao qual se acostumaram em meses sem sair de casa.

Joanna Carrara, gerente de marketing responsável pelo desenvolvimento de produtos da Cedro, explica a coleção: “Teremos cinco novos produtos: Grant, Cárter, Nigata, Randal e Veneto, sendo todos eles distribuídos entre artigos elastizados e super-elastizados para proporcionar um conforto intermediário, que perfeito para modelagens mais amplas e estruturadas, como vem sendo demandado pelo mercado. Outra demanda que trabalhamos para atender é a ofertas de diferentes tingimentos em azul, que gerem para as confecções uma maior versatilidade na oferta para o consumidor final. Temos uma grande expectativa para o Randal, um elastizado altamente sarjado, pesado e com aspecto vintage, perfeito para todos os tipos de produto, inclusive para os masculinos por ser um artigo com visual rústico. O que mais querermos, em tempos em que vamos a poucos lugares, é que nossos clientes encontrem tudo o que precisam no mesmo lugar”.

https://www.abit.org.br/noticias/as-vesperas-de-completar-150-anos-...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 272

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço