Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Saiba tudo que vai rolar nas coleções de primavera-verão das redes de fast fashion

Boho, jeans clarinho, manga cigana... a CH separou para você as tendências que vão bombar nas araras das suas lojas preferidas!

Você já deve ter reparado que as lojas estão em liquidação, vendendo tudo que sobrou da coleção de inverno, né? E, com isso, sobra espaço para coisas novas! Adeus, casacos e botas pesadas! Olá, vestidos e croppeds de primavera-verão! Bora saber o que suas fast fashion preferidas, que aliam tendência e preço bom, estão preparando? 

C&A - A inspiração dessa coleção, que trouxe a atriz Maria Casadevall como garota propaganda, são os anos 70! Sim, a década vai continuar bombando muito no verão, trazendo calça flare (com boca mais larga), cropped de renda, franjas e muito floral - de fundo escuro, que está em alta!


 



Forever 21 - A rede americana acaba de lançar a coleção All About Denim, com foco nas calças. São diversos tipos de modelos e de lavagens - as opções variam entre flare, boyfriend, acid jeans, e, como não poderia faltar, uma boa calça básica! Blusas, jaquetas e casacos também aparecem em jeans. O tecido promete ser hit na Forever 21!


 



Marisa - A loja apostou nos festivais de música para criar suas peças. O resultado? Muitos jeans, rendas, estampas étnicas e babadinhos. Mas não foi só isso! A Marisa se arriscou também em roupas fashionistas, como o macacão pantacourt! 


 



Pernambucanas - Além das estampas 70's, a Pernambucanas investiu em peças de couro sintético e na inspiração militar. Um dos destaques da coleção é o jeans - olha só como dá certo essa mistura de tons clarinhos com o jeans estampado. Aposte nela!


 



Renner - A marca decidiu variar a inspiração étnica e apareceu com toques mexicanos. Flores e geometrismos se misturam a bordados e barrados típicos do país. A Renner também deu um pulinho no oriente, de onde trouxe inspirações de amarrações e plataformas. O street não ficou de lado: o jeans destroyed promete seguir firme nas araras!


 



Riachuelo - Do Woodstock para o Coachella, a Riachuelo apostou nos festivais de música para desenhar uma coleção cheeeia de jeans flare, shortinhos e batas com decote de ombro a ombro. Para combinar com tudo isso, acessórios de cor neutra, tipo caramelo.

 



Ansiosa para chegar o verão?

http://capricho.abril.com.br/moda/confira-lancamentos-primavera-ver...

Exibições: 661

Responder esta

Respostas a este tópico

Não mudou muito do verão passado.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço