Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

São Paulo Sediará Três Eventos para Profissionais do Setor Têxtil

Em 2013, a capital paulista sediará três feiras de negócios voltadas para o lançamento de maquinários, produtos e serviços para o setor têxtil e de confecção. Entre os dias 2 e 5 de abril acontecerão simultaneamente: Feimaco, com máquinas de costura, ITMEX, que traz tecnologias para fiações e tecelagens, e NT&TT Show, com as novidades do segmento de nãotecidos e tecidos técnicos. De acordo com a Reed Exhibitions Alcantara Machado, empresa organizadora dos eventos, a expectativa é de que de 10 mil compradores visitem os salões.

Veja abaixo, o perfil de cada uma das feiras:

Feimaco 2013
Consolidada como uma das principais feiras de lançamentos da indústria brasileira de máquinas e componentes, a Feimaco - Feira Internacional de Máquinas e Componentes para a Indústria de Confecção conta com o apoio da ABRAMACO – Associação Brasileira da Indústria e Comércio de Máquinas para Costura Industrial, Componentes, Acessórios e Sistemas e deverá reunir os principais fabricantes, distribuidores de máquinas para modelagem, corte, costura, bordados, entre outros produtos.

Itmex Americas 2013
Com o apoio da ABIMAQ – Associação Brasileira das Indústrias de Máquinas, a 11ª Itmex Américas - irá promover os lançamentos dos fabricantes da cadeia têxtil. Na próxima edição, os visitantes irão contar com expositores dos segmentos de preparação a fiação, tecelagem e acessórios, tecelagem, malharia, retilínea, corte, remalhadeira, acabamento, beneficiamento, engomagem, estamparias, serigrafias, tingimento, máquinas e equipamentos para o setor de lavanderia, máquinas para laboratório, automação industrial, softwares, embalagens e químicas aplicadas.

NT&TT Show 2013
Organizada em parceria com a ABINT – Associação Braisleira das Industrias de Nãotecidos e Tecidos Técnicos, a NT&TT Show – Feira Internacional de Nãotecidos e Tecidos Técnicos é o único evento do setor na América do Sul e representa um segmento que registra forte expansão no mercado brasileiro. Em 2011, os fabricantes de nãotecidos e tecidos técnicos obtiveram um faturamento bruto de US$ 3,3 bilhões, valor 12% superior ao apontado em 2010, com perspectivas de crescimento médio de 10% para os próximos anos.

Aplicados nos mais variados segmentos industriais, como indústria automotiva, construção civil, calçadista, descartáveis higienicos, médico-hospitalar, embalagens e agronegócipos, entre outros, os nãotecidos e tecidos técnicos estarão representados na NT&TT Show por meio de fabricantes que apresentarão os ultimos lançamentos e tendências para o setor.

Fonte:|http://www.investimentosenoticias.com.br:7080/ultimas-noticias/temp...

Exibições: 545

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço