Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

SC Trade Show - 15 a 17 de Maio - Costão do Santinho em Florianópolis

A 14ª Rodada de Negócios de SJB agora é “SC Trade Show”

A já consolidada Rodada de Negócios de SJB cresceu, amadureceu, está de cara nova e dessa evolução chegamos ao termo ”SC Trade Show”, atendendo às necessidades do mercado de moda tanto em Santa Catarina como em todo território nacional.

Trade Show é um termo internacionalmente consolidado e utilizado para eventos que têm seu maior foco na geração de negócios e no fortalecimento do relacionamento entre seus participantes. Gerar negócios para empresas de moda do nosso estado continuará sendo o grande objetivo do evento, bem como estreitar e fortalecer o relacionamento entre fabricantes, lojistas, empresários, profissionais do setor, parceiros e patrocinadores.

O SC Trade Show reune os principais fabricantes de calçados e acessórios do pólo de São João Batista e do Brasil. Cerca de 400 lojistas já estão cadastrados para realizar suas compras com todo conforto e segurança e informação de moda durante os três dias do evento.

SC Trade Show traz o lançamento das tendências para as coleções Primavera Verão 2012/13 no Costão do Santinho Resort. Entre os dias 15 e 17 de maio de 2012.

Um evento surpreendente num cenário paradisíaco, realizado pelo SINCASJB – Sindicato das indústrias de Calçados de São João Batista.

Participe deste novo conceito de negociação.

Negócios + Moda + Entretenimento

Saiba mais sobre o evento no site:

http://www.facebook.com/#!/pages/SC-Trade-Show/284854491592254 

www.sctradeshow.com.br

@sctradeshow

 

Exibições: 206

Anexos

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço