Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Sebrae Promove Palestra Sobre Setor de Confecções em Marília, SP

O encontro é direcionado às indústrias de toda a região.
Serão abordados temas como processos produtivos e custos

Costureiras trabalham em fábrica de confecção (Foto: Divulgação/FIEMS)
 
Evento é voltado para indústria de confecções.
(Foto: Divulgação/FIEMS)

Com o objetivo de discutir os processos de produção das indústrias de confecção, visando orientar os empresários do setor na busca pela melhoria contínua da qualidade do que é produzido, o Sebrae promove o evento Confecção Competitiva, direcionado aos industriais de Marília, SP, e região.

As atividades contemplarão três dias de programação, com início nesta segunda-feira (22) com o tema Gestão por etapa do processo produtivo. No dia 5 de novembro serão discutidos os pontos críticos no layout industrial. Fechando o ciclo de encontros, no dia 20 de novembro a palestra abordará custos de produção na indústria de confecção. Os eventos ocorrerão sempre das 19h às 21h.

“O foco do Sebrae é criar um relacionamento com estas empresas, que possibilite trabalharmos ações específicas em gestão, tecnologia e mercado”, afirma Adriana Montoro, consultora de projetos e programas.

Todas as atividades do encontro serão realizadas na sede do Escritório Regional do Sebrae-SP em Marília, que fica na Avenida Brasil, 412. O telefone para informações e para efetuar as inscrições gratuitas é o (14) 3422-5111. As inscrições também podem ser feitas pelos e-mails: amontoro@sebraesp.com.br e antoniodh@sebraesp.com.br

Fonte:|http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2012/10/sebrae-promove...

Exibições: 807

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço