Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Seja lá qual for o seu estilo, o inverno está pronto para você

Junto à ELLE, Mercado Livre apresenta um ensaio com as tendências e os clássicos da estação.

Quando se trata do guarda-roupa de inverno, o objetivo número um deve ser se proteger do frio. No entanto, isso não significa que você não pode se divertir com a moda enquanto a estação se firma. Pelo menos, é isso que Mercado Livre acredita. Em uma campanha estrelada pelas influenciadoras Ully Correa, Karem Keiko e Sophia de Lucca, a plataforma se junta à ELLE para provar que não é preciso abdicar de seu gosto pessoal quando as temperaturas caem.

A seguir, um ensaio especial com produtos disponíveis no Mercado Livre que vão te fazer repensar tudo aquilo que, um dia, você imaginou sobre o estilo de inverno.

É hora de ativar o cropped de manga longa

As mulheres ao redor do globo nunca quiseram se sentir tão sexy. Pele exposta, recortes engenhosos e comprimentos curtos têm tido suas presenças garantidas nas passarelas e ruas. Há quem acreditasse que, no inverno, a imagem daria uma pausa, porém surge ainda mais inventiva em padrões ousados, como a estampa de leopardo, e em botas dramáticas.

Aquecida? Sim, mas estilosa até nos dias mais frios

Apontar a modelagem oversized como uma mera tendência já nem mais parece certo. Depois de se tornar onipresente, as peças largas ganham nas estações frias uma atenção especial pela sensação de abraço ao corpo. Algo semelhante acontece com os tênis, que chegaram trazendo funcionalidade aos dias da mulher contemporânea e logo passaram a ser considerados um item essencial do guarda-roupa.

Ficar em casa no inverno não é mais um problema

Seja pela influência duradoura do streetwear ou pela necessidade crescente de conforto, o moletom nunca mais foi o mesmo. Agora, indo do look de ficar em casa até os de rua, bastam alguns truques de styling para que ele se torne outro. De quebra, estará lá por você quando bater aquela preguiça de pensar em algo muito elaborado, garantindo funcionalidade para o visual do home office ou do passeio.

CONTEÚDO APRESENTADO POR MERCADO LIVRE

https://elle.com.br/moda/seja-la-qual-for-o-seu-estilo-o-inverno-es...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 26

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço