Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Seminário de negócios para lavanderias apresenta oportunidades no RJ

No próximo dia 11 de fevereiro, o Programa de Inovação e Desenvolvimento de Lavanderias (iLAV) e o SEBRAE-RJ promoverão um seminário onde apresentarão diversas chances de aperfeiçoamento e negócios para o setor.

Segundo David de Macedo, presidente do Sindicato de Lavanderias e Similares do RJ, é uma conjuntura única que favorece um grande crescimento das empresas, com eventos internacionais, como a Copa e a Olimpíada, alinhados ao aumento expressivo do turismo e as ações de investimento e capacitação das lavanderias por parte do Programa iLAV – “Todo o segmento será muito fortalecido, sejam pequenas ou grandes lavanderias. O apoio do SEBRAE tem sido fundamental ao Programa. Precisamos agora que os empresários aproveitem tudo o que está acontecendo e participem dos encontros.”

Nesta etapa serão desenvolvidas ações de diagnóstico para identificar os problemas, seguidas de propostas e recursos para solução. O objetivo é aperfeiçoar a gestão das 1600 lavanderias do RJ. Há investimentos também previstos para inovação envolvendo a economia de água e energia elétrica, capacitação de pessoas, aprimoramento de processos de trabalho, entre muitos outros. Ao final, os participantes poderão se tornar fornecedores credenciados para a Rio 2016™, além de outras oportunidades de negócios.

O encontro ocorrerá às 9h no SEBRAE da Rua da Candelária, nº 9, 5º andar – Centro, Rio de Janeiro. Outras informações e inscrições podem ser obtidas no site do evento http://negocios.ilav.com.br.

As informações são da assessoria de imprensa do Programa iLAV.

Exibições: 230

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço