Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

SENAI CETIQT- Amplia ação para o ingresso de novos estudantes com descontos nos Cursos de Graduação

Consagrada instituição investe em medidas de facilitação e democratização do ensino para Design de Moda e Engenharia Química.

Com o lema “Faça mais do que Faculdade. Faça SENAI CETIQT”, a instituição de ensino vem promovendo uma série de ações que visam a facilitar o ingresso de estudantes nos cursos de Design de Moda e Engenharia Química.

Em Design de Moda, por exemplo, as mensalidades foram reduzidas em 56% no primeiro ano de graduação, um dos maiores descontos já ofertados pela instituição que desenvolve uma importante política educacional para atender à demanda dos alunos. O compromisso é com a educação brasileira. Portanto, o SENAI CETIQT implementa medidas que direcionem os alunos a reconhecer a universidade como uma aliada, um instrumento singular para o impulsionamento de  suas potencialidades. Os programas são exclusivos, os laboratórios de última geração e o reconhecimento é de uma instituição indutora da moda no Brasil. As parcelas mensais estão em R$ 891,00 com esta promoção.

No curso de Design de Moda, os alunos terão aulas com doutores e mestres treinados na metodologia de ensino exclusiva do SENAI (focada em competências e habilidades), vai receber um kit e ainda terá acesso a programas de mentoria, monitoria, iniciação científica, planta de Confecção 4.0, Fashion Lab e coaching com grandes nomes da Moda (SENAI BRASIL FASHION). Seja o futuro da Moda.

Curso que consta no ranking dos mais procurados na atualidade, Engenharia Química é reconhecido e avaliado pelo MEC. O engenheiro químico participa de diversas etapas na indústria do respectivo segmento, que vão da elaboração do projeto até o produto final, passando por padrões técnicos, de qualidade, segurança, saúde e responsabilidade socioambiental. A Coordenação aposta alto e, por isso, o curso está com mensalidade 60% menor em relação ao valor original. As parcelas estão agora no valor de R$ 750,00.

Leia mais: SENAI CETIQT: a onda upcycling (costumização + eco-consciência) do ...

Leia: SENAI CETIQT: feira de tecidos com os maiores players do setor most...

A química é perfeita, porque tem parceria com institutos de Inovação e Tecnologia, laboratórios de última geração e reconhecimento das principais empresas do setor químico do Brasil. O aluno terá acesso a programas de mentoria com executivos de grandes empresas, monitoria, iniciação científica e diversas capacitações gratuitas ao longo da vida acadêmica.

Como já contamos aqui, no site HT, o SENAI CETIQT também está investindo bastante em diversas frentes para divulgar as novidades da instituição. Com anúncios em outdoors, na televisão do metrô, nas laterais de ônibus e um estande localizado no BarraShopping, um dos maiores centros comerciais do Rio de Janeiro. A iniciativa do estande é muito bacana. Alunos da faculdade foram convidados a participar das campanhas. O público interessado tem o contato direto com quem já integra os cursos. Isto aproxima a instituição do aluno e humaniza a relação. Os futuros estudantes podem tirar dúvidas. As alunas que estão no estande falam com muita propriedade sobre as suas vivências. E mais: nos vídeos também temos o depoimento de quem já estuda no SENAI CETIQT.

O SENAI CETIQT se consolida como fundamental e renomada instituição de ensino do país, que busca preservar as ótimas relações entre alunos e professores, convertendo a academia em um ambiente saudável, producente, norteado pelos princípios da empatia e da solidariedade.

Forma profissionais, mas enfatizando uma preocupação com o cidadão acima de tudo. O SENAI CETIQT tem objetivos claros no que concerne ao estreitamento das desigualdades sociais e no desenvolvimento de políticas para a facilitação e a democratização do ensino.

As inscrições vão até o dia 15 de fevereiro.

 

Para se inscrever, é só entrar no site do SENAI CETIQT.

https://heloisatolipan.com.br/gente/senai-cetiqt-amplia-acao-para-o...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 182

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço