Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

SENAI CETIQT conquista o primeiro lugar no ranking da Unindústria

O Prêmio tem por objetivo desenvolver competências essenciais por meio de ações customizadas para os colaboradores do Sistema S

O SENAI CETIQT ficou em primeiro lugar no ranking do Programa de Incentivo ao Engajamento e Desenvolvimento do Unindústria, Universidade Corporativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI). A premiação surge com base em um índice de participação dos funcionários (gestores, docentes e técnicos) nos cursos oferecidos  pela instituição, responsável por apoiar o desenvolvimento de competências técnicas essenciais para as atividades de equipe de trabalho do SESI e SENAI em âmbito nacional.

 “Os cursos da Unindústria me ajudaram a melhorar minha relações interpessoais e relacionamentos com as áreas internas”, afirmou Wallace Ribeiro, Assistente Operacional do SENAI CETIQT.

O monitoramento aconteceu durante todo o ano de 2019 e como indicadores foram considerados a participação em cursos que possuem carga horária superior a 2 horas, o desempenho nos cursos (aprovação, reprovação e evasão), o aproveitamento de vagas e a quantidade de colaboradores engajados em cada Regional.

“Essa colocação é fruto de trabalho feito em conjunto com líderes, que propiciaram o conexão de seus liderados com os cursos. Desta forma conseguimos fazer com que todos entendessem a importância da participação nos processos de desenvolvimento. Isso fez toda diferença.”, afirma Jimmy Ramos, Coordenador de Desenvolvimento Humano do SENAI CETIQT

A aumento da média de pontuação do programa dos 10 primeiros colocados entre os anos de 2018 e 2019 é de 15 pontos percentuais, o que demonstra maior efetividade da Universidade frente aos Regionais. O SENAI CETIQT conquistou o primeiro lugar com 87,06% de Índice de Participação (IP).

por Caroline Lopes

https://senaicetiqt.com/senai-cetiqt-conquista-o-primeiro-lugar-no-...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 159

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço