Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

SENAI CETIQT conquista “Selo Instituição Socialmente Responsável” pelo 4° ano consecutivo

O SENAI CETIQT, referência em tecnologia, consultoria e formação de profissionais qualificados para o setor têxtil, conquistou, pela 4ª vez consecutiva, o “Selo Instituição Socialmente Responsável”, concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), por sua participação na 18ª Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular.

A campanha realizada pela ABMES tem como principal objetivo dar visibilidade às ações de responsabilidade social realizadas pelas instituições durante todo o ano e ampliar a conscientização da sociedade sobre o papel importante desempenhado pelas instituições de ensino superior. “Todas as ações sociais feitas pela nossa instituição nos dão oportunidades valiosas de reunir pessoas com suas singularidades e vivências, a fim de estarmos ampliando o conhecimento e analisando cenários sob diversos prismas. Quando o CETIQT promove isso, ele está contribuindo para a construção de um mundo mais tolerante, mais respeitoso, inclusivo e plural, trazendo questões relevantes para a responsabilidade social, inclusão e diversidade.”, analisa Monica Mota, Coordenadora Pedagógica do SENAI CETIQT.

O selo da ABMES, conquistado pelo SENAI CETIQT, pode ser utilizado, a partir de agora, em todos os materiais de divulgação da instituição, como jornais, livros, revistas, folders, cartazes, camisas, sites, e-mails, redes sociais, emissoras de TV e afins. A ABMES representa o Ensino Superior particular e atua junto ao Governo e Congresso Nacional em prol dos interesses legítimos das instituições educacionais, mantendo seus associados informados, em primeira mão, sobre as principais diretrizes e conquistas do setor. 

O SENAI CETIQT  

O Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil – SENAI CETIQT – é formado pela Faculdade SENAI CETIQT, Instituto SENAI de Inovação em Biossintéticos e Fibras (instalado no Parque Tecnológico da UFRJ, na Ilha do Fundão) e Instituto SENAI de Tecnologia Têxtil e de Confecção, que é o responsável pela gestão dos projetos integrados com SEBRAE e com o Grupo SOMA. Inaugurado em 1949, é hoje um dos maiores centros de geração de conhecimento da cadeia produtiva química, têxtil e de confecção, setores que juntos geram cerca de 11,9 milhões de empregos no país. 

https://senaicetiqt.com/senai-cetiqt-conquista-selo-instituicao-soc...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 91

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço