Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI


SENAI CETIQT lança Caderno dos Saberes


O SENAI CETIQT lançou, durante o Evento Africanidades, o Caderno dos Saberes, iniciativa que partiu das professoras Cristiane Santos e Luisa Meirelles. Diante do dinamismo presente nos ambientes educacionais, é exigida a movimentação tanto de alunos, como de professores para se adaptarem às transformações constantes dentro das salas de aula. A cada semestre, professores são desafiados a adaptarem seus ensinos às necessidades de seus alunos e, diante disso, o Caderno dos Saberes vem com o objetivo de registrar e compartilhar todas as experiências e conhecimentos adquiridos durante essa movimentação, apresentando resumos e artigos dos professores.

“Para o desenvolvimento do Caderno dos Saberes foi solicitado o resumo de práticas de sala de aula desenvolvidas pelos nossos professores. A partir dos resumos, foi requerido de forma institucional o International Standard Book Number / Padrão Internacional de Numeração de Livro (ISBN). O ISBN garante um registro oficial dos nossos trabalhos.” Declara Cristiane Santos.

O Caderno dos Saberes se trata de uma revista eletrônica que pode ser encontrada na biblioteca do SENAI CETIQT, na plataforma ISSUU.

 

O SENAI CETIQT 

O Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil – SENAI CETIQT – é formado pela Faculdade SENAI CETIQT, Instituto SENAI de Inovação em Biossintéticos e Fibras e Instituto SENAI de Tecnologia Têxtil e de Confecção. Criado em 1949, é hoje um dos maiores centros de geração de conhecimento da cadeia produtiva química, têxtil e de confecção, setores que juntos geram cerca de 11,9 milhões de empregos no país.

https://senaicetiqt.com/senai-cetiqt-lanca-caderno-dos-saberes/

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 144

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço