Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

SENAI CETIQT oferece pós em Docência na Educação Profissional e Tecnológica para colaboradores da Rede SENAI

O SENAI CETIQT oferece pós-graduação em Docência na Educação Profissional e Tecnológica para colaboradores da rede SENAI, em que o aluno aprenderá a metodologia do trabalho científico, ética e cidadania na prática docente e técnicas de planejamento do processo de ensino e aprendizagem. O curso tem duração de um ano e três meses e será oferecido em sistema EaD (à distância). Ele é voltado para colaboradores da Rede SENAI que devem possuir diploma de curso superior em Instituição reconhecida pelo MEC.

Segundo Rose Liston, Coordenadora Pedagógica Fatec Senai Dourados – MS e ex-aluna da pós-graduação, “a pós muda sua visão de gestão pedagógica, como dialogar com o professor para o trabalho didático em sala de aula, as vertentes da docência para o crescimento profissional do professor e do aluno que vai para o mercado de trabalho, não somente formar um técnico, mas sim um profissional com competências técnicas que se destaca no que faz e com excelência.”

O curso integra o itinerário nacional de capacitação docente na área pedagógica, propiciando o alcance das competências identificadas no perfil do profissional através do desenvolvimento de programas de formação continuada. Também tem como finalidade a melhoria da qualidade do trabalho e da qualificação profissional e tecnológica dos cursos oferecidos pelo SENAI.

São 100 vagas para esta turma e as aulas começam no próximo dia 6 de setembro. Mais informações e inscrição para a pós-graduação através do link:  cursos.cetiqt.senai.br/pos-graduac-o-em-docencia-na-educac-o-profissional-e-tecnologica-ead.html

https://senaicetiqt.com/senai-cetiqt-oferece-pos-em-docencia-na-edu...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 84

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço