Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

SENAI CETIQT realiza encontro presencial para apresentação dos Projetos de Conclusão de Curso da turma de Técnico Têxtil

O SENAI CETIQT, em parceria com o SENAI da Paraíba e a empresa COTEMINAS, promoveu o último encontro presencial da turma de técnico têxtil EaD, realizado de forma síncrona por meio de plataformas digitais, nas unidades da empresa COTEMINAS de João Pessoa, Campina Grande e Natal.

Os alunos apresentaram os Projetos de Conclusão de Curso com diversos temas como: reuso de água no processo de beneficiamento, otimização de produção nas cardas, redução de desperdício de fibras de algodão na fiação, controle de qualidade em tecidos de felpa, entre outros. “A conclusão desta turma representa mais profissionais da área têxtil no mercado para atender a indústria brasileira e esta turma, especificamente, foi criada em parceria com a COTEMINAS, que é uma das maiores empresas têxtil no Brasil”, pontua Marcelo Banja, Instrutor do SENAI CETIQT.

Além disso, teve a participação dos principais líderes e equipe de RH da COTEMINAS. Para que os alunos tivessem uma boa estrutura para a apresentação, todos se reuniram nas unidades da COTEMINAS e a equipe do SENAI CETIQT e SENAI PB participaram de forma online das apresentações.

O SENAI CETIQT

O Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil – SENAI CETIQT – é formado pela Faculdade SENAI CETIQT, Instituto SENAI de Inovação em Biossintéticos e Fibras e Instituto SENAI de Tecnologia Têxtil e de Confecção. Criado em 1949, é hoje um dos maiores centros de geração de conhecimento da cadeia produtiva química, têxtil e de confecção, setores que juntos geram cerca de 11,9 milhões de empregos no país.

https://senaicetiqt.com/senai-cetiqt-realiza-encontro-presencial-pa...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 99

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço