Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

O SENAI CETIQT disponibiliza à Cadeia Têxtil e de Confecção uma gama variada de consultorias e assessorias tecnológicas com o objetivo de aumentar a competitividade dos produtos e processos das empresas têxteis e de confecção em todo o Brasil.

A Coordenação de serviços de consultoria conta com uma equipe de consultores especialistas com vasta experiência de mercado em empresas de micro, pequeno, médio e grande porte; tem acesso às fontes de pesquisa nacionais e internacionais, nas áreas têxtil, confecção e de moda e dispõe de laboratórios de informática com programas gerais e específicos para a área têxtil, confecção e moda.

Todos os projetos foram realizados por convênios ou contratos. Nossa lista de parceiros inclui: SEBRAE, Departamento Nacional do SENAI, Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), Financiadora de Estudos e Projetos  (Finep), sindicatos e associações para a cadeia têxtil e de confecção, além de Arranjos Produtivos Locais (APLs) de Moda e Confecção de várias cidades do país.

Já realizamos atendimento a mais de mil empresas, totalizando mais de 50 mil horas de capacitação e consultoria. Nossas equipes já passaram pelas seguintes cidades: Fortaleza (CE), Teresina (PI), Tobias Barreto e Itabaianinha (SE), Salvador e Feira de Santana (BA), Brasília (DF), Jaraguá e Goiânia (GO), Vila Velha e Colatina (ES), Nova Friburgo e Cabo Frio (RJ), Tietê/Cerquilho(SP), Cascavel, Terra Roxa e Apucarana, Maringá e Cianorte (PR), Guaporé (RS) e Brusque(SC).

https://senaicetiqt.com/tecnologia/consultoria/

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 353

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço