Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Setor Têxtil de Sarandi Prepara Atrações Para a Feisa 2012

A indústria têxtil de Sarandi, um dos principais setores da FEISA 2012 está preparando muitas surpresas para o lançamento das coleções de inverno.
Sempre atualizadas e com pesquisas constantes sobre o que circula no mundo da moda, além da tecnologia de ponta, o setor têxtil que conta com 31 expositores na FEISA 2012, buscando sempre a qualidade, o conforto e a beleza dos seus produtos e encantando os visitantes que chegam à Sarandi e especialmente agora, à Feira. Segundo a responsável pelo setor na feira, Oneida Ceriotti, as marcas irão agradar muito os consumidores. “Sarandi conta com o que há de melhor em confecção, aliando todos os itens que um bom produto deve ter. Os lançamentos das coleções de inverno estão belíssimos”, destaca ela.
Neste inverno, segundo Oneida, irão predominar os tons terrosos, vários tons de marrom, mostarda,verde musgo, azul e vinho. Peles, couro, brilho, veludo e detalhes de renda estarão em alta. Sarandi vai oferecer tudo o que a moda inverno 2012 exige, nas áreas de moda feminina, masculina, infantil, moda íntima e enxovais. São jaquetas, capas, conjuntos, camisas, vestidos, casacos de lã batida, jeans, malharia e muito mais.
Entre as atrações que estão previstas para a Feira, estão desfiles de moda, com apresentação das coleções de inverno e modelos de destaque na mídia e o “Flash Mob”, que é um encontro relâmpago, inesperado, onde várias pessoas aparecem dançando em vários pontos da feira.
“O Flash Mob é algo inovador, que só quem estiver na FEISA poderá ver o que acontece. É um conceito que está em alta em todo o mundo e inédito em Sarandi. Vale a pena conferir”, destaca Oneida.
Os desfiles da FEISA 2012 estão programados para os dias 28 de abril, às 19h30min e 29 de abril, às 10h. A FEISA 2012 acontece de 27 de abril a 1º de maio. Sarandi te espera!

Fonte:|http://www.maisnova.fm.br/Noticias/babado/Setor-Textil-de-Sarandi-p...

Exibições: 182

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço