Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Shorts criativos e roupas coloridas? A House of Mother Joana tem! Conheça marca recém-chegada ao Brasil

Modelo de shorts vendido na House of Mother Joana. Foto: Reprodução

Modelo de shorts vendido na House of Mother Joana. Foto: Reprodução

Já faz um bom tempo que as peças divertidas e moderninhas da marca House of Mother Joana, criada pela brasileira Juliana Marcilio em Nova York, fazem sucesso pela Internet. Diversas blogueiras nacionais e internacionais já apareceram vestindo shorts e coletes que chamam a atenção pela ousadia e estampas diferentes – por aqui, uma das maiores representantes é Thássia Naves. O site da marca vende roupas e acessórios e, para a alegria das fãs, entrega no Brasil.

O evento no Brasil contou com a presença de blogueiras internacionais. Fotos: Reprodução

O evento no Brasil contou com a presença de blogueiras internacionais. Fotos: Reprodução

No dia 22 de julho, um grande evento no Rio de Janeiro comemorou o lançamento do e-commerce nacional da HOMJ – até blogueiras internacionais fãs da marca, como Chiara Ferragni (The Blonde Salad) e Shea Marie (Peace Love Shea), marcaram presença. A cantora Rihanna também já foi vista usando peças de lá, o que trouxe ainda mais repercussão em todo mundo. Boa notícia para as brasileiras que adoram uma peça diferenciada, já que todas elas são artesanais e não absolutamente idênticas. Para acompanhar as novidades, dá para seguir o perfil da marca no Instagram @homj_nyc.

Roupas supercoloridas fazem sucesso entre blogueiras mundo afora. Fotos: ReproduçãoRoupas supercoloridas fazem sucesso entre blogueiras mundo afora

http://mdemulher.abril.com.br/blogs/modaspot-news/

Por Maria Eugenia Caminha

Exibições: 844

Responder esta

Respostas a este tópico

Romildo,
Essa estilista é a maior 171 do mercado , uma tremenda estelionataria e copiadora. Toda essa produção de mídia é paga, e a peso de ouro, por pessoas bem intencionadas como eu e alguns clientes que acreditamos nessa marca copia da RUN.

Roupas supercoloridas fazem sucesso entre blogueiras mundo afora.

O Tonio, fez uma afirmação surpreendente demais!!!!!!, Devemos ouvi-lo melhor, se é que tem o que falar mais. Contudo, sua posição, deverá ser posicionada, de forma a que nos, que acompanhamos a TEXTILE, não entremos em engodos comerciais, profissionais e empresariais. Fale mais sr.TONIO CLAUDIO, estamos a esperar.

Prezado Alfredo,
Eu vou passar novas informações somente quando o processo Cível e Criminal estiver transitado na justiça, passo número do processo e tudo pertinente ao ocorrido. Garanto a você que sei de todos os processo dessa marca, pois a responsável MOROU em minha residência, aqui no Rio por 2 MESES. Eu que apresentei essa pessoa ao mercado industrial de confecções, lavanderias e aviamentos. Estou falando de indústrias e representantes têxteis e aviamentos e não de mercado atacadista e varejista, que com simples consultas em Google você vai a onde quiser. Veja a matéria que foi feita pela produção do CALDEIRÃO DO HULK do Luciano Hulk, você vai se emocionar, mas foi um Fake tremendo divulgar que a estilista era pobre e morou em Nova York em porão de Chinês. Cara conheci a verdadeira pessoa e seus pais, são pessoa de posse e bens e a produção do CALDEIRÃO DO HULK montou a mentira para criar uma matéria impactante. E foi através dessa matéria que eu e outra pessoa resolvemos investir nessa marca Fake.
Alfredo,
Pesquise runwaydreamz.com e veja o que estou falando.
Abraços,

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço