Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIV

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIV

Sindivest firma parceria com Senai para registro de patentes

O Sindivest/MS (Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vestuário, Tecelagem e Fiação de Mato Grosso do Sul) firmou parceria com o Senai de prestação de serviços no registro de marcas e patentes para das indústrias do segmento industrial no Estado. O termo foi assinado ontem (23/08), durante reunião no Edifício Casa da Indústria, pelo presidente do Sindicato, José Francisco Veloso Ribeiro, e pelo diretor-regional do Senai, Jaime Verruck, tendo a participação dos demais diretores do Sindivest/MS.

Segundo Jaime Verruck, o foco da parceria é apoiar a indústria no que diz respeito à inovação. “A ideia contribuir com os empresários do segmento do vestuário e têxtil no que se refere ao oferecimento do produto ao mercado, possibilitando uma assessoria técnica e cuidando do registro da patente”, detalhou, acrescentando que o segmento é o primeiro a firmar essa parceria com o Senai em Mato Grosso do Sul.

Para Francisco Veloso, essa parceria é de suma importância para os empresários, pois visa à proteção das marcas e dos produtos inovadores. “Por meio dessa parceria, as indústrias do segmento terão o serviço de registro com preço diferenciado”, informou. Atualmente, em parceria nacional com o INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), o serviço de marcas e patentes está concentrado no CetecSenai Dourados, mas é oferecido por todas as unidades da entidade no Estado.

Fonte:|http://www.msnoticias.com.br/?p=ler&id=70759

Exibições: 126

Responder esta

Respostas a este tópico

Parabens ao Sindivest MS e seus Diretores pela iniciativa desta importante parceria, tbm ao Sr. Jayme Verruck e Francisco veloso este presidente que sempre nos surpreende com sua dedicacao ao setor do vestuario.

 

Jose Divino Arruda,

Presidente Sinvest- GO.

Responder à discussão

RSS

© 2021   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço