Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Skinners, as meias ultra resistentes e portáteis que prometem aposentar os tênis

Já imaginou usar apenas um par de meias para correr ou caminhar pelas ruas da cidade e até mesmo em trilhas na mata? As meias ultra-grossas Skinner são um novo produto que pretende revolucionar os calçados por ser leve, portátil, prático e super resistente combinando perfeitamente com a moda fitness e esportiva. Com as meias Skinner você pode dançar até sobre cacos de vidro. Elas são o máximo em design inteligente!

A ideia da super meia foi de Petr Prochazka, que conseguiu levantar financiamento através de suas campanhas no Kickstarter e Indiegogo em julho de 2016. Segundo a campanha: “A mais recente tecnologia em sapatos para usar em seu bolso, concebida para todas as suas aventuras, viagens e esportes. Minimalistas, anti-odores e super duráveis as meias Skinners unem a alta tecnologia com a moda fitness”. O vídeo abaixo mostra os usos das meias high-tech.

O melhor de tudo é talvez o preço: por apenas U $ 40 (mais taxa de envio) através do Indiegogo, você pode receber um par em sua casa, provavelmente por volta de março de 2017. As meias são recomendadas para serem usadas para praticar yoga, caminhada e corrida, fitness, camping, é até mesmo para ir ao escritório. Elas são produzidas na Europa com métodos de fabricação que não prejudicam o meio ambiente. Com tantas qualidades, a Skinner é uma “invenção do futuro” disponível hoje para qualquer um. Com elas você pode caminhar sobre vidro.

Skinners, as meias ultra resistentes e portáteis que prometem aposentar os tênis stylo urbano

http://www.stylourbano.com.br/skinners-as-meias-ultra-resistentes-e...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 683

Responder esta

Respostas a este tópico

Excelente já fiz o pedido.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço