Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

  

  Estou precisando da ajuda de vcs tenho interesse em T-shirt feminina e regata lisa ( sem estampa), para sublimação no modelo em anexo. Vejo muitas peças para sublimação a venda na internet mas sem qualidade e somente na cor branca. Procuro peças com qualidade e bom acabamento inicialmente preciso de uma quantidade pequena, se puderem me ajudar entre em contato me fale sobre os preços prazo de entrega.

laudiceia-peixoto@hotmail.com

Exibições: 527

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá ! quer  fabricar. ? tenho o que  vc precisa , mesas maquinas e

 oficinas de  fechamentos .me  contate:    nahasc@hotmail.com  ou

tel.  fx  11 2296 59 38   cel  11 948 292 314 tim  e  994 389 477 clr.

boa noite 

Laudiceia 

encaminhei e mail

att

Roberto 

contato@camisetaecompanhia.com.br

obrigada, logo entrarei em contato.

sublimacao, e so cor clara, normalmente vc so vai encontrar de cor branca mesmo, rosa clara

a t shirt branca, que vc anexou, e chamada de devore, para subimacao, dica bem bacana, pois ela a malha

pode ser PA isto 50 de poliester 50 de algodao, ai o processo de devore, corroi a fibra natural o algodao, pode ser tambem um devore de linho, e um tecido, caro, e ja fora de moda, espero que tenho de ajudado

Obrigada Antonio pela dica.

Laudiceia, entre em contato com Mauricio 11.947799657/ 42242109 - mauricio@panopress.com.br , ele sem duvida terá otimas sugestões para sua marca. Podemos atender as regatas com impressão localizada(aberta, antes de fechar), fica perfeito ou se voce quiser uma grade com varias modelagens, podemos produzir em tecido corrido(rolos). As opções são infinitas, basta ter bom gosto e ter uma modelagem caprichada.

Temos várias modelagens de peças lisas para sublimação consulte nosso site
Http://www.estampastshirts.com.br

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço