Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Estou a procura de tecido (Rip Stop ou outro com a mesma resistência) camuflado nos padrões diferentes das forças armadas brasileira.

A principio procuro o padrão Woodland selva, mas gostaria de comprar aqui mesmo no brasil, pois só achei importando.

Se tiver alguem que venda ou conhece aonde comprar, por favor me avise.

Exibições: 2304

Responder esta

Respostas a este tópico

Bom dia

 

Trabalhamos com uma linha de Rip Stop - quadriculado e listrado.

Caso haja interesse, me envie seu contato no e-mail erica@biasi.com.br que te retorno.

Grata

 

Érica Beraldo

Gerente de Vendas

 

Meu nome é Guilherme Rocha e sou o Gerente Nacional de Vendas da Linha Workwear da Santanense. Se você entrar no nosso site www.santanense.com.br vai encontrar uma ampla linha de tecidos rip stop camuflados, com o contato de 30 representantes comerciais em todo o Brasil.

Sds, 

Bom dia,

Sou  representante de uma empresa que fabrica tecido  camuflado, e gostaria de poder mostrar  meu material para ver se é exatamente o  que você está precisando

me ligue por favor,

(21) 33426882

(21) 78922484  (Nextel)

Procura a empresa sanjoanense a mesma fábrica uma linha de camuflado muito bacana !!!
Abraço
Paulo César

Rosana, somos da PANO PRESS,  não sei sua necessidade, mas nos temos infinitas estampas camufladas. A Pano Press, esta na moda globalizada, produzimos estampas pro mundo, nossos clientes são altamente exigentes, sabemos trabalhar com varejo (MISONY,SEVEN ELEVEN) e grifes (M.Officer , Guarana Brasil, Maria Bonita, Gregori, etc) . Nos contate em: mauricio@panopress.com.br , ou Alfredo@....., ou 11. 42242109.

Nosso atendimento não é seletivo, nos trabalhamos para atender necessidades.

Pano Press, é ou poderá ser sua necessidade. veja nosso comentário.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço