Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Bom dia.

Tenho uma pequena marca de roupas e gostaria de saber onde comprar aquele tecido com toque bem macio estilo da hollister?

Gostaria de saber também sobre as golas bem caneladas onde encontrar?

Exibições: 2101

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá George, Boa Tarde!

Este tecido com toque macio é o Algodão PIMA Peruano, que é usado pela Hollister, Lacoste, Abercrombie, entre outras grandes marcas. No Brasil é bem dificil encontrar e os poucos que vendem já estão com produções comprometidas até 2015.

Tenho uma confecção no Peru e posso confeccionar o que você quiser com bons preços e neste algodão, ou posso te vender a malha também. 

Me passe um email para conversarmos melhor: rodrigo.vitullo@bogdan.com.br

Eu.tenho.

maruffini@hotmail.com

11.97407-5898

George Gomes, bom dia.

Temos os tecidos com toque bem macio e com excelente preço - R$ 5,70 o metro.   As estampas são lindas, podemos enviar imagens.

Segue nosso contato,

Carmen (47) 9127 5135

carmen.kleinschmidt@resima.com.br

Boa noite 

Temos este tipo de malha da Menegotti(confort Jet, Strong) Petenati(Ceramic, Sand Wash), entre outras meia malha com variada gramatura, na verdade a maciez voce podera fazer em lavanderia uma peletização que deixa a malha com este toque também.

Quanto a gola canelada todas tem poliester e algodão, este tipo de gola seria chamada gola 2 x 1 que seria este tipo de gola as convencionais seriam as gola 1 x 1, caso tenha interesse poderia nos enviar e-mail.

contato@camisetaecompanhia.com.br

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço