Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Tecidos cortados a laser são rendado moderno em meio as coleções cheias de cores

Vestido em couro ecológico, com cobra na sandália.

Prada lança e as marcas pelo mundo seguem as tendências. Nas lojas de Campo Grande o Color Block e o Tropicalismo fazem as vitrines, mas outras tendências também produzem peças modernas, como os tecidos com cortes feitos a laser.

A loja Menina Mulher, na rua Bahia, lançou recentemente sua coleção Primavera Verão 2012 e um dos vestidos mais diferentes é o de couro ecológico da Litt, lindíssimo. O valor? R$ 646,00.

Além das cores fortes e cítricas das frutas tropicais, o animal print, o liberty e o xadrez permanecem nas estações mais quente do ano.

Para a estação, o frescor da malha permite mais conforto nos dias quentes. Mas a coleção traz ainda renda e bordados como o guipir, além do chamois que já foi destaque deste inverno.

As peças com franjas fazem alusão aos índios americanos e podem vir nas barras ou laterais.

Coleção Menina Mulher
Coleção Menina Mulher

Na Garpy, no Shopping Campo Grande, mais rendas até em short bem curto. A saia de algodão pode servir para a baladinha e até para eventos mais requintados, junto da blusa de seda.

Coleção Garpy

Na Bob Store, na Euclides da Cunha, uma cor traduz a alma da coleção: o branco. Combinações com preto e o laranja deixam a composição requintada, sempre sob sandálias de salto alto. Calças capri e pantalonas também aparecem.

Coleção Bob Store
Coleção Bob Store
Coleção Bob Store.

Exibições: 207

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço