Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Com o verão a pleno vapor não tem faltado estilo e beleza na beira da praia, tanto para as mulheres como para os homens. A moda das coleções de 2012 valoriza tecidos diferentes, segundo o estilista e responsável pela produção dos desfiles da Feira Intimasul (Guaporé/RS), Gustavo Werner.
 
— Os tecidos acabam sendo mais tecnológicos. Aparecem mais tecidos com impressão de sintéticos e com um certo brilho. As formas são mais comportadas e muitas com uma cara mais vintage, ou seja, mais antigo. A moda mistura um pouco de sofisticação e sensualidade, porém em formas mais comportadas — explica.

O clássico maiô ganhou, para essa temporada, um espaço específico. Segundo o especialista ele se tornou uma peça fashion, sendo o que mais se salientou nos desfiles.

— Claro que não significa que a peça vai cair no gosto para uso na praia, mas nas passarelas foi o que mais se destacou. O sucesso desse ano é o estilo "engana-mamãe", que parece um biquíni, mas é um maiô com uma ligação na parte inferior e superior — completou Gustavo
 
A moda masculina também apresenta novidades. Segundo o estilista as sungas parecem um pouco menores esse ano, não chegando a ser modelo de "asa delta", como nos anos 80, mas causam a impressão de uma cintura um pouco mais baixa.

A Intimasul, Feira de Negócios da Moda Íntima, Praia e Fitness do Rio Grande do Sul será realizada em Guaporé/RS entre os dias 15 e 17 de julho de 2012 com novidades e produtos que fazem sucesso na moda praia, fitness e moda íntima.

Fonte:|http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/vida-e-estilo/donna/noticia/2012/...

Exibições: 823

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço