Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

SOMOS UM GRUPO TÊXTIL VERTICALIZADO, DESDE A FIBRA ATÉ  O TECIDO, FOCADOS NA PRODUÇÃO DE FIOS  E TECIDOS À BASE DE PET. NOSSO OLHAR VOLTADO FORTEMENTE PARA A SUSTENTABILIDADE NOS DÁ A CERTEZA DE QUE DAQUI PARA A FRENTE, CADA VEZ MAIS EMPRESAS ESTARÃO PREOCUPADAS COM ESSSA QUESTÃO. SENDO ASSIM ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA QUAISQUER ESCLARECIMENTOS QUE SE FIZEREM NECESSÁRIOS NO QUE SE REFERE A USO DE FIOS  E TECIDOS DE PES PET PARA APLICAÇÕES EM SACOLAS, BOLSAS, MOCHILAS, CALÇADOS, UNIFORMES, MODA EM GERAL, TECIDOS TÉNICOS OU OUTROS. TEMOS NOSSA LINHA DE FIOS E TECIDOS EM BASES 100% PES E EM MISTURAS COM LINHO, CONFERINDO AO PRODUTO FINAL UM ALGO A MAIS SEJA NO ASPECTO SEJA NA CONSCIENTIZAÇÃO POR U MUNDO MELHOR.

ATENCIOSAMENTE,

LAURO STAMPACHIO

(11) 4411-4540 / (11 ) 8649-4879 / EMAIL: laurotextil@hotmail.com

 

Exibições: 1563

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá Lauro.
Já existe como reaproveitar resíduos de tecido, malharia, 100 PES?. Tenho 30T/mes deste resíduo, 70% branco. Interessa?
OLá Tadeu.....na minha empresa não tenho como reaproveitar , pois usamos o fio derivado do PET ( garrafas plásticas ), mas vou me informar no mercado...conheço algumas empersas que trabalham com fio desfibrado de CO..talvez se interessem em PES também...
abraços,
Lauro

Obrigado Lauro. fico no aguardo.

LAURO ALBERTO STAMPACCHIO disse:
OLá Tadeu.....na minha empresa não tenho como reaproveitar , pois usamos o fio derivado do PET ( garrafas plásticas ), mas vou me informar no mercado...conheço algumas empersas que trabalham com fio desfibrado de CO..talvez se interessem em PES também...
abraços,
Lauro
Bom dia Lauro,
Estou a procura de tecidos eco friendly. Me interessaria de saber mais informações a respeito do seu produto, como metragem, cartela de cores, formas de entrega e pagamento. Sou da zona oeste do Rio de Janeiro. Sua empresa teria um site? Att.
Olá Evelyn. Nosso site é www.aziznader.com.br
tenho uma base padrão clássica com algumas cores também padrão. a partir daí temos que trabalhar as quantidades mínimas por cor. Mas nas cores de cortela vc me define qual é sua necessidade que faremos a adequação a ela.
Neste caso estou me referindo aos tecidos feitos exclusivamente de fios PES PET. Somos uma empresa que produz o fio e o tecidos PET além de termos participação na fabricante das fibras de PET. Logo nosso tecido é 100% ecológicoe com foco na sustentabilidade. dá uma olhada no site e se vc se interessar te envio uma amostra do tecido. Temos também o tecido feito com mistura de PES PET e Linho que tem muita saída desde moda até sacolas, cortinas e decoração em geral.
abraços,
Lauro
Olá Lauro, vi o site e fiquei curiosa de ver os tecidos. O tecido Pet misturado com o linho tb serviria para a confecção de roupas. Gostaria de ver a amostra de tecido e se poderia me enviar a cartela de cores? Qualquer coisa meu e-mail é ssartesdobrasil@hotmail.com. Att
Legal Evelyn. Meu mail é : laurotextil@hotmail.com
Me envia seus dados pra que eu possa te remeter via sedex as amostras. Preciso dos dados de endereço, nome da empresa, CNPJ se vc tiver e telefone de contato que depois eu te ligo pra fazer um acompanhamento do material que te enviar. Meu fone é: (11) 4411-4540 ; (11) 8649-4879.
Att.
Lauro

Olá lauro. Gostaria de receber um orçamento dos tecidos de vocês.

A utilização será para vestuário e preciso de tecidos pet e 100% algodão.

Vocês trabalham com quantidade mínima?

 Olá  Jessica. Desculpe-me a demora em responder. Nós temos tecidos 100% PET e também na mistura com linho na proporção de 80%PET/20% LINHO.

ATUAMOS NO MERCADO DE MODA E DECORAÇÃO. TENHO ALÉM DESSE OUTRAS MISTURAS COM LINHO EM PROPORÇÕES DIFERENTES, COM ALGODÃO, COM VISCOSE, MAS ESTES ÚLTIMOS SÃO MEDIANTE CONSULTA, POIS DEPENDEM DE TERMOS O TECIDO EM ESTOQUE NO MOMENTO DA CONSULTA, POIS SÃO FEITOS COM EM LOTES GRANDES PARA PEDIDOS ESPECIAIS E VENDEMOS O EXCEDENTE PARA O MERCADO EM GERAL. A QUANTIDADE MÍNIMA PODE DEPENDER DE EU TER O TYECIDO EM ESTOQUE NO MOMENTO DO PEDIDO OU NÃO. CASO NÃO TENHA TEREI QUE FABRICAR CERCA DE 1000 M OR VARIANTE. SE TIVER NO ESTOUQUE VC ESTIPULA QTO NECESSITA. MAS TUDO PODE SER NEGOCIÁVEL. CONTATE-ME: (11) 4411-4540 ; 86494879 ; EMAIL: laurotextil@hotmail.com. podrei te enviar amostras de tecido pra teste. 

Olá Lauro
Gostaria de saber se você pode me enviar os preços dos tecidos as cores que tem disponível e se possivel amostras.
O endereço é Rua 21 sul Lote 10 Bloco E Apto 303
70925-360 Brasília - DF
    Telefone de contato: (61) 82298772
Aguardo reposta e agradeço a atenção
Jessica

eu trabalho com fantasias infantis acha que teria tecido para este tipo de roupas.

uso cetim , organza ,  e malhas com elnlquinha. eo  custo e mais barato que os tecidos convencionais ou nao

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço