Malhas leves, conjuntinhos e influência minimalista: confira as tendências de moda da Zara para o Outono/Inverno 2021.
O Fashion Bubbles vasculhou o e-commerce da Zara na França, Itália, Portugal, Inglaterra e Estados Unidos para saber quais são as principais referências da marca para esta temporada. Especialmente looks para o outono-inverno 2020/2021, que já começaram a pipocar entre as tendências nas lojas do hemisfério norte.
Silhuetas minimalistas aparecem ao lado de uma palheta suave, repletas de tons clássicos elegantes que nunca saem de moda. A marca também aposta em peças atemporais e perfeitas para a meia-estação, como moletom e malhas leves.
Entre os destaques, estão blusas e calças com recortes, mangas bufantes, detalhes drapeados e plissados. Nos casacos, cores neutras para a composição de looks monocromáticos aparecem ao lado de modelos mais esportivos, para looks despretensiosos que atendem a nova rotina das consumidoras.
Confira 11 tendências da Zara que o Fashion Bubbles encontrou e que valem a aposta:
Veja também em nosso Caderno de Tendências, a Semana de Alta costura de Paris e Milano Digital Fashion Week 2020 com 3 tendências para 2021, masculino e feminino.
Assim, as calças leves que substituem o jeans são perfeitas para ficar em casa e também sair quando necessário. Dessa forma, os modelos trazem recortes estratégicos na barra e podem ser usados tanto com flats como mules e botas.
Eventualmente, nas saias ou nos vestidos da Zara, o comprimento midi se tornou o queridinho da temporada. Não é exatamente novo, mas se transformou em um clássico para as mais diversas ocasiões.
Veja aqui como usar Vestido Midi em diferentes estilos.
Então, recortes estratégicos nos ombros surgem em blusas de meia-estação para usar quando faz calor durante o dia e frio à noite. Fica ótimo com sobreposição quando a temperatura cair.
Antes de mais nada, casacos compridos que ultrapassam os joelhos foram vistos aos montes no e-commerce gringo da marca. Entre os modelos, destaque para o trench coat que andou sumido mas volta ao lado de versões quentinhas e com textura de pelúcia.
Além disso, peças inspiradas na tradicional camisa branca estão em alta. Seja na versão repaginada com corte assimétrico e gola alta. Seja na sofisticação dos vestidos chemise que combinam com qualquer ocasião.
Com nervuras ou lisos, ainda assim o tricô aparece repaginado e sem aquela cara antiguinha. A grife aposta em versões ainda mais modernas, como vestidos justos ao corpo e modelos com textura.
Não, ainda não acabou a moda das peças com animal print. Entretanto, aquela estampa chapada e óbvia dá espaço a opções diferenciadas, como esta calça com textura de cobra ou saia plissada com oncinha estilizada.
Os conjuntos ensaiam a volta há alguns anos, mas só agora eles realmente provaram que vieram para ficar. Desde conjuntos com coletes até versões mais comfy, com moletom.
Com saia, vestidos ou bermudas, é só “jogar um blazer por cima”. Dessa maneira, a peça continua em alta como curinga que transita entre trabalho e lazer.
Dos vestidos às blusas nada básicas, as mangas bufantes continuam firmes como um daqueles detalhes que fazem toda a diferença nos looks do dia a dia.
Por fim, do vestido de moletom à dupla shortinho e blusa, a marca também traz peças homewear super confortáveis. A ideia é que podessam ser facilmente misturadas a outras para criar looks que são perfeitos para sair de casa quando precisar.
https://www.fashionbubbles.com/estilo/tendencias-de-outono-inverno-...
Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI
Tags:
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry. Ativado por