Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Modelos GG divulgam a próxima edição do evento Fashion Weekend Plus Size Verão 2012. Sensualidade e diversidade marcam ensaio fotográfico de divulgação da edição do evento que acontecerá no dia 16 de julho, em São Paulo

Gordinhas fizeram ensaio para o Fashion Weekend Plus Size

A estação do ano mais esperada pelas brasileiras promete ser repleta de cores vivas e tecidos leves. No clima da estação, a organização do “Fashion Weekend Plus Size”, evento de moda de grifes que atendem ao tamanho GG, realizou ensaio fotográfico com seis tops plus size destacando as cores que prometem ser hits do verão 2012.

Inspirado no Moulage – técnica francesa que consiste em moldar os tecidos diretamente no corpo da modelo –, o ensaio fotográfico reuniu seis modelos GG que desfilarão no próximo “Fashion Weekend Plus Size”.

Essas mulheres, com idades entre 17 e 26 anos, representam a diversidade de corpos, belezas e perfis que compõem o casting de modelos do maior evento de moda GG do Brasil: “Queremos mostrar que o plus size não é somente a modelo gordinha, mas todas que não se encaixam no padrão imposto pela moda contemporânea”, explica a diretora do evento, Renata Poskus Vaz.

Os tecidos usados para a produção do ensaio fotográfico foram cedidos pela Rosset Têxtil, considerado o maior grupo têxtil da América Latina, com cores e estampas que são destaques principalmente na moda praia e fitness.

A edição Verão 2012 do FWPS acontece dia 16 de julho, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). O evento, que está em sua quarta edição, é dirigido pela jornalista, modelo e empresária Renata Poskus Vaz e apresentará os lançamentos da moda para mulheres que vestem tamanho GG e querem estar atualizadas com as tendências da estação para trabalhar, estudar e se divertir.

SERVIÇO
“Fashion Weekend Plus Size Primavera-Verão 2012 ”
Data: 16.07.2011 (sábado) – 17 horas
(Salão de Negócios aberto a partir das 14 horas)
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 569, 4º andar – Consolação São Paulo - SP

Fonte:|acritica.uol.com.br|

Exibições: 709

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço