Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Tenho uma loja online onde vou oferecer camisetas e como apenas crio as estampas, preciso de fornecedores para confecção e silkscreen. Interessados, favor entrar em contato por email no julianavazpereira@gmail.com onde conversaremos sobre mais detalhes como quantidade de peças, orçamento modelagem etc. Aguardo contatos! Obrigada.

Exibições: 2459

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa noite Juliana .., 

 Tenho uma empresa que consiste basicamente , em atuar em todos os processos de produção de confecção , desde a ideia do produto até a entrega do mesmo no seu cliente final .

 Percebi no seu caso que a sua necessidade está em modelar , cortar , estampa , costurar e por fim revisar passar e embalar correto ..?

 

 Estamos a sua disposição para te ajudar , entre em contato greenvest.costura@ig.com.br

  

Tenho interesse em blusas em malha flamê, tenho as estampas e gostaria de fazer com a minha marca. Qual preço unitário?

Fabrica de camisas finas. Cortamos, confecçionamos e embalamos
phenomenal.tapir@yahoo.com.br

Preço unitário para lojista?

Produzimos camisetas, bermudas, pólos, regatas, moletons, camisas, com estampas ou sublimação entre outros no segmento masculino e feminino, tudo nos moldes Private Label para sua marca com nossa modelagem ou a escolha do cliente. Tecidos utilizados meia malha penteada confort premiun 100% algodão fio 30.1 ou nos tecidos Flame, Botone, Devore entre outros.

Olá, Leonardo. Me passe seu email para eu solicitar um orçamento. Obrigada!

Leonardo M. Costa disse:

Produzimos camisetas, bermudas, pólos, regatas, moletons, camisas, com estampas ou sublimação entre outros no segmento masculino e feminino, tudo nos moldes Private Label para sua marca com nossa modelagem ou a escolha do cliente. Tecidos utilizados meia malha penteada confort premiun 100% algodão fio 30.1 ou nos tecidos Flame, Botone, Devore entre outros.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço