Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Têxtil House South América

Data: de 27 a 30 de agosto de 2011

Horários: das 9h às 19h.

No dia 30 o credenciamento encerra às 15hs.

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi

Credenciamento on-line (encerrado, credenciamento somente no saguão da feira)

Website: www.grafitefeiras.com.br

Têxtil House

A Feira Têxtil House é uma feira profissional e dirigida de artigos têxteis para a casa, que estimula o desenvolvimento da cadeia produtiva.
Ferramenta essencial de uma estratégia de marketing é a única capaz de propiciar o relacionamento olho no olho, que possibilita negócios e proporciona pulverização de vendas a clientes de vários tamanhos com abrangência nacional e internacional.
Reúne todos os produtos voltados para cama, mesa, banho, tapetes e carpetes, tecidos para revestimento e decoração cortinas e acessórios para cortinas. É profissional, para realizar negócios por meio de pedido, e dirigido, voltado para a cadeia produtiva do setor, fabricantes, agentes de exportação, importadores, distribuidores, imprensa especializada, formadores de opinião e importantes profissionais do mercado têxtil, além de representantes comerciais, lojas especializadas e de departamento e home centers.
O expositor receberá em seu estande a visita de seus principais clientes e potenciais compradores de todos os setores de artigos para cama, mesa, banho, tapetes e carpetes, tecidos para revestimento e  decoração, cortinas e acessórios para cortinas que estarão na feira para relacionamento, gerando mais negócios.

Espaço Conceito Casa Têxtil

O Espaço Conceito Casa Têxtil é o ponto de referência de tendência, moda e design em artigos têxteis para casa dentro da Têxtil House South America, concebido para estimular a cadeia produtiva por meio de um prisma lúdico e requintado. Uma vitrine de orientação para compras e atualização dos melhores artigos conceituados em moda e design.

Dados do local do evento:

Nome: Pavilhão de Exposições do Anhembi

Endereço: Av. Olavo Fountoura

Número: 1.209

Bairro: Santana

Cidade: São Paulo

Estado: SP

País: Brasil

CEP: 02012-021

Fone: 011 2226-0400

Site: www.anhembi.com.br

Fonte:|http://www.falandodefeiras.info/2011/08/proximas-feiras-textil-hous...

Exibições: 136

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço