Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

COMPARTILHE:

ESTA REDE JÁ AJUDOU A SUA EMPRESA A FECHAR UM NEGÓCIO??

 

 

Exibições: 295

Responder esta

Respostas a este tópico

No pouco tempo em que participo, este blog tem me ajudado bastante, desde em me manter informada dos acontecimentos na minha área (baixa e alta de preços do algodão) como também retornos de vendas. Poderia enumerar mais de uma dezena de pequenos detalhes de experiencias que novas oportunidades  me trouxeram, desde a produção até contatos pessoais. Não delete sem ler...conhecimento nunca é de mais, você pode aprender com todos independente da classe social. Abraço a todos os membros. 

Bom dia amiga Margarett, tudo bem?

 

Este blog criado pelo Sr. Erivaldo e os amigos que o compoem é parte de uma teia delicadamente entrelaçada com o objetivo de se tecer o melhor produto têxtil possível.

Lembro que, em um determinado momento, esta teia (blog) teve uma leve propenção a se criar um produto de qualidade inferior. Porém, com o feeling do Sr. Erivaldo e, indiretamente, de alguns amigos, logo foi detectado os defeitos e corrigido o processo, de maneira que este produto (blog) vem se tornando uma ferramenta necessária e indispensável para qualquer pessoa ligada (ou tenha interesse em ligar-se) ao setor têxtil.

Com estas poucas palavras, afirmo-Lhe que, com certeza, esta rede já ajudou, ajuda e continua ajudando, sim, a minha empresa. Diariamente.

Meu carinho, respeito e reverência à pessoa do Sr. Erivaldo pela iniciativa, pelo carinho que percebemos d'Ele na administração e condução desta teia (parece estar cuidando de um produto de alto valor agregado - e, com certeza, o é), por sua inferência em assuntos delicados e dedicados do setor e por ter formado esta família que a cada dia gera mais filhos saudáveis.

 

Meus parabéns Sr. Erivaldo e abraços à todos !!!

 

Edson Machado  

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço