Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

A feira de tecidos, acessórios e confecção de Paris traz novidades para a próxima edição, que se realiza de 19 a 22 de Setembro. Apparel Sourcing é o nome da nova plataforma internacional, que reúne produtores de vestuário e produtores de acessórios de moda num único espaço.

Texworld com nova plataforma

A Messe Frankfurt está já a preparar a nova edição da feira de tecidos e acessórios de moda Texworld, que se realiza em Paris de 19 a 22 de Setembro. Mais de 700 expositores deverão reunir-se na capital francesa para apresentarem as mais recentes colecções, desta feita para o Outono-Inverno 2012/2013, agrupados em áreas de produtos que vão desde o algodão, linho, lã e malhas até acessórios para roupa, tecidos funcionais e vestuário.

Nesta edição, a organização da Texworld decidiu, «para ir ao encontro das exigências dos compradores», juntar os produtores de vestuário e os produtores de acessórios num único espaço, baptizado Apparel Sourcing. A área contemplará diversos tipos de vestuário, desde vestuário para homem, senhora e criança a sportswear e swimwear, assim como acessórios de moda como carteiras, artigos em pele, luvas, lenços, meias, chapéus e gravatas.

Tudo isto pode ainda ser encontrado on-line, através da plataforma virtual i-Tex, um sistema que permite pesquisar seleccionar e até agendar reuniões com os expositores presentes no certame.

Fonte:|portugaltextil.com!

Exibições: 102

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço