Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Fashion Rio - TNG aposta no delavê com aplicação de flores

O trio de atores da novela das nove, “Em Família”, Reynaldo Gianechini, Giovanna Antonelli e Tainá Müller abriram o desfile da TNG que se apresentou ontem (10-04) no Fashion Rio. Giovanna vestia top cropped com relevos em folhagens e short no jeans bruto e Tainá, calça skinny de sarja branca. A coleção veio inspirada no Jardim Botânico do Rio de Janeiro, em peças com muitos florais e cores vivas.

O jeans veio lindamente trabalhado com aplicações de rendas em formato de flores, no delavê manchado ou no bruto super limpo e com brilho como na pantalona e na skinny ou com relevo de flores e folhas em calças e shorts, além das bermudas masculinas mais claras. Para os homens, ternos slims no denim bruto, blazers estampados ou calças no baby blue e camisas e bermudas no delavê.

O denim mais claro e estampado traz leveza aos looks totais no jeans e as sarjas de algodão no tom bege permeiam os conjuntos modernos dos meninos. O jeans color também com relevos surge no amarelo, goiaba e verde.

Destaque para os looks femininos, super leves e românticos, que mesclam o jeans delavê com manchas e aplicações de flores com rendas juntamente com tecidos nobres. As estrelas globais fecham o desfile em produções totais no denim delavê manchado.

http://www.guiajeanswear.com.br/noticias/4657/fashion-rio.aspx

Exibições: 272

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço