Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Estilista Tommy Hilfiger no backstage de sua última apresentação em Nova York. Foto: Getty Images

Estilista Tommy Hilfiger no backstage de sua última apresentação em Nova York

O estilista Tommy Hilfiger lançou o seu homônimo império da moda há quase 30 anos e não mostra sinais de abandonar esse universo. Por isso, segundo o Stylist, o designer de 60 anos resolveu falar sobre algumas controvérsias relacionadas ao racismo que ele enfrentou no passado.

"Ouvimos dizer que durante uma entrevista à Oprah, eu disse que se soubesse que pessoas negras fossem usar minhas roupas, eu não me tornaria um designer", contou durante uma entrevista feita por Fern Mallis. "Eu nunca fui no programa da Oprah e eu nunca disse isso", detalhou, acrescentando que tudo não passa de um rumor e um mito.

O império Hilfiger rende cerca de US $ 5 bilhões em todo o mundo e ele e sua esposa Dee Ocleppo, que também é designer de moda, vivem em uma qualidade de luxo.

Hilfiger, que vendeu sua empresa por US $ 1,6 bilhões em 2006 para uma empresa de investimento privado, também falou sobre seu famoso logotipo. "Eu não sei se a bandeira americana vende, mas a nossa bandeira vermelha, branca e azul vende. Talvez seja porque ela se parece com a bandeira francesa ou a bandeira britânica. É quase um uniforme em muitos países."

Fonte:|http://moda.terra.com.br/noticias/0,,OI5660115-EI1119,00-Tommy+Hilf...

Exibições: 502

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço