Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Toritama é responsável por 16% da produção nacional do jeans do País

Faltam poucos dias para o início da 2ª Rodada de Negócios de Toritama, no Agreste de Pernambuco. O evento comercial que antecede o Festival do Jeans 2012 acontece entre 1º e 3 de março no Agamenon Mega Polo, localizado às margens da BR-104.

A organização da Feira anunciou uma boa adesão dos empresários do Polo de Confecções do Agreste, compreendido entre as cidades de Toritama, Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru. 80% dos estandes já foram reservados para os atacadistas interessados. Mais de 60 clientes, grandes compradores provenientes das regiões Norte, Nordeste, Sudeste, Sul e Centro-Oeste já confirmaram presença.

Na sua primeira edição, ocorrida em 2011, os fornecedores obtiveram um faturamento de aproximadamente R$ 8 milhões. Segundo o organizador da feira, Sérgio Ramos, a rodada é uma ótima oportunidade para as empresas ligadas a produção de jeans interagirem com novos clientes atacadistas de todo o Brasil, além de desenvolver relacionamentos empresariais e ainda ganhar visibilidade no mercado.

» Confira a programação completa do evento:

Quinta-feira, 1º
9h – Abertura da Rodada de Negócios
19h – Encerramento

Sexta-feira, 2
9h – Abertura da Rodada de Negócios
19h – Encerramento
22h – Apresentação artística com de banda de forró

Sábado, 3
9h – Abertura da Rodada de Negócios
19h – Encerramento

Fonte:|http://ne10.uol.com.br/canal/interior/agreste/noticia/2012/02/22/to...

Exibições: 635

Responder esta

Respostas a este tópico

Parabéns. Antes gabavam-se de que na China tinham cada cidade voltada para um ramo da indústria têxtil, esquecendo-se que o mesmo ocorre no Brasil, mas sem a interferência/obrigação do governo.
Sucesso.

 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço