Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Última Edição do SPFW tem Investimento de R$ 8 Milhões

Fila final do desfile de Samuel Cirmansck Foto: AgNews

Fila final do desfile de Samuel Cirmansck

A 34ª edição do São Paulo Fashion Week, que aconteceu entre os dias 29 de outubro e 1º de novembro, marca o início de uma mudança na indústria da moda. De acordo com Paulo Borges, as marcas terão prazos maiores para produção e entrega. Demos um passo concreto para uma inserção definitiva da moda brasileira no mercado global", afirmou, segundo a assessoria de imprensa. Durante esta temporada de inverno 2013, que pela primeira vez aconteceu no Parque Villa Lobos, o evento reuniu um público foi de 30 mil pessoas e investiu R$ 8 milhões.

O SPFW levou para sua estrutura, feita com 11 mil metros de tecido, a loja Pop Up SPFW com venda de produtos de 17 micro e pequenas empresas de todo o Brasil. A participação faz parte do convênio "Contextualizar na Moda", firmado entre o SEBRAE e o IN-MOD em janeiro deste ano.

Além disso, na manhã do dia 31, o AfroReggae e a Reserva lançaram o selo AR, marca para licenciamento de produtos que vai gerar recursos para mais de 35 projetos de reinserção social. os produtos serão vendidos nas lojas Reserva a partir deste mês.

Fonte:|http://moda.terra.com.br/spfw/ultima-edicao-do-spfw-tem-investiment...

Exibições: 108

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço