Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Varejo brasileiro precisa trabalhar em cooperação, diz diretor da Hering

O executivo esteve recentemente na China e observou que as empresas de varejo competem entre si, mas também desenvolvem muita tecnologia em parceria.

Resultado de imagem para imagens da hering

O varejo brasileiro, para avançar mais rapidamente na adoção do modelo multinacional, precisa mudar sua cultura e começar a trabalhar mais em cooperação. A avaliação é de Thiago Hering, diretor de operações da Cia Hering.

O executivo esteve recentemente na China e observou que, naquele país, as empresas de varejo competem entre si mas também desenvolvem muita tecnologia em parceria.

“Vivemos em um país de empreendedores. O próximo passo é entender que não podemos fazer tudo sozinhos. Trabalhar em colaboração é a agenda do futuro para garantir a perpetuidade das nossas marcas”, afirmou Hering.

O executivo não quis comentar sobre o desempenho do varejo no trimestre porque a companhia está em período de silêncio. Ele participou do evento “China uma viagem para o futuro”, realizado pela Cidade Center Norte, em parceria com a Associação Brasileira de Franchising (ABF) e as consultorias BTR e Varese, essa manhã em São Paulo.

http://sbvc.com.br/varejo-trabalhar-cooperacao-hering/

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 782

Responder esta

Respostas a este tópico

Não seria um dos objetivos das associações( Federação do comércio, etc)?

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço