Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

População aguarda até 30 dias para poder consumir.

Os venezuelanos têm enfrentado esperas de até 30 dias e cotas de consumo nas lojas de roupas.

Unidades da Zara e da rede portuguesa Pull & Bear instituíram os limites em razão da escassez de produtos e das regras cambiais criados pelo governo de Nicolás Maduro para tentar estancar a inflação.

O controle é notado pelos consumidores logo na entrada das lojas. Senhas são distribuídas para quem deseja adquirir itens básicos, como camisetas, camisas e bermudas.

Em geral, os gerentes atualizam grupos de até dez pessoas por rodada. Até 25 ‘caravanas’ do gênero são realizadas diariamente, conforme a capacidade do estoque, prejudicado pelo controle estatal de entrada e saída de dólares.

Para garantir que o maior número de pessoas sejam atendidas, os cartões de crédito e cédulas de identidade dos consumidores são registrados no sistema de pagamentos. O limite é de uma operação comercial a cada 30 dias.

Apesar da proximidade do Natal e do aumento das filas, os lojistas ainda não sabem se poderão atender a demanda da população, pois as encomendas para o período podem ser rejeitadas

http://noticias.portalvox.com/internacional/2014/11/venezuela-insti...

Exibições: 1214

Responder esta

Respostas a este tópico

Dona Francisca, a senhora é uma pessoa obtusa e burra, desculpe ignorante(pessoa que desconhece algo). Eu alem de conhecer opais inteiro,já viajei do sul ao norte,passando pelo nordeste,conheço alguns paises europeus, pois fui  executivo de multinacionais, que a senhora jamais haverá de ver. Assim se reduza ao seu trabalho "HONESTO, como diz. Eu não afirmei nada, eu leio, vejo o significado de tudo e quando externo minha opinião, como brasileiro, não tenho medo de nada, pois não invento nada, acompanho e analiso fatos, leio 2 jornais por dia, algumas edições por semana, respeito a Veja e muito e pra seu governo, conheço mais do norte e nordeste que a senhora. Se seu conceito no exterior é tão alto, nos conte e informe como que esta proeza foi conquistada, somos todo ouvido. Tal feito deve ser conhecido e respeitado. Só espero que o LULA não tenha nada com isto, ou nenhuma cueca foi usada para tal.

Então agora sabemos que a senhora realmente le a CARAS, só não contava como. Não que compre, mas le pois alguem lhe empresta, é salutar para o bolso. Os outros conhecimentos que a senhora diz ter, tb.,  tem revistas e livros de historia nos salões de cabelereiro de sua região? Vasta cultura domiciliar e barata, não há necessidade de sentar um banco de escola ou faculdade, tudo resumido num salão.Como diz o mineiro ETA TREM BOM  E BARATO.

ACHO QUE É O FIM DESTA DISCUSSÃO, VAMOS PARTIR PARA OUTRO TEMA, POIS ISTO ESTA VIRANDO PESSOAL E UMA PESSOA CONTRA O MUNDO. UM PENSAMENTO UNICO É EFEMERO, QUANDO POSTO EM DISCUSSÃO E OUTROS O ACEITAM OU HÁ REJEIÇÃO TOTAL, DEVERÁ HAVER POR PARTE DO INTERLUCUTOR, A AQUIECENCIA SOBRE A MAIORIA. ASSIM SEU PENSAMENTO SE HONESTO DEVERÁ SER REVISTO, OU SE TRONARÁ UM DESPOTA E IGNORANTE, AO PONTO DE SER UM DITADOR. O MUNDO SERÁ VISTO DE FORMA MAIS EDUCATIVA, QUANDO HAVER ENTRE VENCIDOS E VENCEDORES UM FINAL EM CONCENSO, JAMAIS A SOBERANIA DITATORIAL.

Sra. Francisca , assim não chegamos a lugar algum.

A proposta de discussão histórica e etimológica foi colocada pela senhora. Apenas me defendi de suas acusações, e não fiz outra coisa a não ser me defender , e num nível de redação que julgo adequado. Também não quero discutir história, mesmo porque não tenho competência para isso, o que escrevi trata-se de simples cultura geral, aprendida no colégio estadual que estudei em minha juventude; em épocas que a meritocracia nós impulsionava.

Talvez a falha nas conexões dos assuntos, pode ser ocorrido por minha falha ao presumir que os links necessários não precisassem de mais informações, e contei com a percepção sobre os assuntos, devido à mídia que estamos utilizando tornar-se enfadonha com textos mais longos.

A citação da revista Caras, foi mencionada por mim, devido a sua citação anterior; e não faço juízo de valor sobre quem a lê.

Quanto a minha visão curta, não tive o mesmo entendimento que a senhora.

Em virtude disso, coloco-me a sua disposição para uma discussão via e-mails ou qualquer outra mídia de seu interesse, desde que seja restrita, para não ocupar o espaço e tempo daqueles que não são obrigados e nem possuem interesse dessa leitura.

É através de discussões assim, que viso ampliar meu baixo nível de informações, como a senhora citou em seu texto.

Senhora, tudo nessa vida é passageiro. Governos, pessoas, situações e até o prestígio pessoal daqueles que saem na mídia. Portanto o valor do ser humano não reside na titulação, na posição de poder, na condição econômica e social que a senhora advoga para si.
A soberba e a presunção são atributos que não estão presentes no rol dos valores mais elevados; eles geram normalmente a ingratidão, um dos mais baixos sentimentos da humanidade.

Por isso se a senhora aceitar meu convite será um prazer dialogar; mas se julgar que não sou digno dele , me desculpe, e não será necessário expor seus sentimentos de repudia, que já faço ideia do vocabulário da resposta, e assim não estaremos tomando ainda mais o tempo e espaço daqueles que fazem uso dessa mídia.
Poxa! Neste post tb teve uma discuçao com a colega Francisca! E pra variar fugiu ao tema do post
Lamentavel!!!

Excelente dia a todos....

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço