Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Segundo a WGSN, líder em previsão de tendências de moda, as cores tendência do verão 2020 já estão decididas. Confira aqui!

Todos os anos, o mundo da moda mostra quais são as tendências de cores para o ano seguinte. Assim, você pode se antecipar e comprar as suas roupas fazendo a melhor escolha. O verão 2020 está cada vez mais perto e as tendências para essa estação já estão sendo divulgadas.

Uma das empresas que faz esse tipo de divulgação é a WGSN, líder mundial em previsão de tendências de moda, inclusive das cores. Para isso, ela possui uma equipe com 250 especialistas em tendências e análise de dados.

E, para o verão 2020, a WGSN já selecionou algumas cores que serão tendência: neomint, purist blue, cantaloupe e mellow yellow.

Principais tendências para o verão 2020

Neomint

Neomint ou Mental Pastel considerada um verde mais otimista, não podendo ser confundida com a evolução de outros tons de verde, como o bandeira ou o jade. Ela pode ser aplicada nos mais diversos modelos e peças, podendo ser usada também para criar contrastes ou outras cores mais escuras.

Purist blue

Azul Purista é o último estágio do tom azul e está diretamente relacionado ao mundo contemporâneo. Ela pode ser usada tanto por homens quanto mulheres, não importa a idade, e foi inspirada em toda a tecnologia que esperamos para o próximo ano. 

Apesar de ainda ser uma tonalidade fria, é um tipo de azul mais simpático se comparado a outros tons.

Cassis

Um blend entre o roxo e o rosa, o Cassis é uma cor que traz muita vivacidade para qualquer look, mantendo toda a sofisticação. A cor é ideal para dar um toque diferenciado em visuais com tons neutros, mas também fica ótima em opções monocromáticas. 

Cantaloupe

É um tipo de Laranja Melão, uma cor alegre e que tem tudo a ver com o verão. Um tom de laranja mais leitoso, saindo do laranja solar formando o Cantaloupe. É uma cor bastante feminina e é ótima para vestidos, um modelo de roupa que cabe muito bem para o nosso verão tropical e com muito calor.

Mellow Yellow

É claro que, se tratando de verão, alguma tonalidade de amarelo precisava estar presente nessa paleta de cores de tendências verão 2020. Aqui é um tipo de amarelo queimado, uma cor bastante comercial e que foi a cor do ano há 3 anos. 

Porém, para a próxima estação, o tom de amarelo será um pouco mais fechado, apesar de também ser considerada uma cor otimista, que oferece boas energias.

--

Essas são as 5 cores tendência 2020 divulgadas pela empresa WGSN, especialista e pioneira digital no mundo da moda. Use essa informação e escolha as peças com cores que mais agradam e que combinam bem com o seu tom de pele.

Qual é a sua cor preferida para o verão de 2020? Comente aqui!

https://paprika.com.br/blog/verao-2020-cores-tendencia

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 2227

Responder esta

Respostas a este tópico

Gosto dos tons de verde e azul

  

Mellow Yellow

É claro que, se tratando de verão, alguma tonalidade de amarelo precisava estar presente nessa paleta de cores de tendências verão 2020. Aqui é um tipo de amarelo queimado, uma cor bastante comercial e que foi a cor do ano há 3 anos. 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço