Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Na sarja, elementos utilitários e cortes retos fazem a conexão com as roupas usadas em expedições de caça na África; e para o denim, a opção é pelo lado romântico

Vestidos e saias descontraídos, para serem usados no dia-a-dia, conseguiram abrir espaço nas coleções de primavera apresentadas em setembro. O GBLjeans pinçou modelos e elementos que se aplicariam bem à sarja colorida. Belstaff, Gant, Edun e a segunda linha da Victoria Beckhan transportaram elementos das roupas de safári, geralmente masculinas, para o universo feminino. Bolsos, que nas expedições têm caráter utilitário, enfeitam modelos de corte reto ou em A, curtos, de cores sólidas e neutras, sem estampas. Botões de pressão, estreitas alças de couro, zíperes e amarrações completam o visual urbano.











Yigal Azrouel preferiu vestidos de comprimento médio (na altura das canelas), de alças com inspiração na lingerie. Da mesma forma que seus pares, usou cores sólidas, com uma versão em tom escuro e outra, em rosa. Da Band of Outsider, a saia verde militar é longa e com a frente ligeiramente mais curta que a parte de trás.



Anna Sui usou denim leve para uma seqüência de vestidos bem femininos, ainda que incorporando detalhes do estilo punk. Misturou saias amplas, saiotes, bordados, rendas e zíperes.





Para as saias em denim, o comprimento é curto. Anna Sui trabalhou os plissados e a combinação de materiais. Sobreposição e mix com barra de tricô foi a opção jovial empregada pela estilista Lindsay Degen.


Fonte:|http://www.gbljeans.com.br/novo/especial_view.php?cod_noticia=4078&...

Exibições: 380

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço