Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Victoria Beckham e Anna Wintour são reconhecidas pela realeza britânica

Ambas aparecem em destaque na lista de honra da rainha Elizabeth II

Já estamos em 2017, mas 2016 reservou surpresas até seus últimos dias dentro do cenário da moda. Com o objetivo de celebrar e valorizar as pessoas que contribuíram significativamente à cena britânica, a Lista de Honras da Rainha Elizabeth II foi uma delas.

Para este final de ano, homenageadas vindas do universo da moda chamaram a atenção para a área. Uma delas foi a ex-Spice Girl e estilista Victoria Beckham. O título de Oficial da Mais Excelente Ordem do Império Britânico, foi entregue como um agradecimento ao seu trabalho tanto na área da moda quanto pelas suas ações beneficentes. 


Victoria Beckham - Nova York | Victoria Beckham - Nova York | Victoria Beckham - Nova York

 

 

Outro nome importante, recebendo sua segunda condecoração, foi o da editora da Vogue americana e ícone de estilo, Anna Wintour. Nascida em solo britânico porém baseada nos Estados Unidos, Anna foi nomeada Dama Comandante da Mais Excelente Ordem do Império Britânico, por seus serviços nas industrias da moda e do jornalismo. Agora, a estilista une-se a nomes como Vivienne Westwood, Maggie Smith e Zandra Rhodes, que receberam a homenagem em anos anteriores. 

 

 

Abrangendo outras áreas, a lista de honras também homenageou personalidades como o corredor olímpico Mo Farah, o ator Mark Rylance e o músico Ray Davies.

Fonte:|http://blog.usefashion.com/blog/conteudo.aspx?idconteudo=135871

.

.

.

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 208

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço