Tópicos de destaque |
---|
curriculum tecnico textilboa tarde, tenho formação em Técnico Têxtil, cursos em PPCP, Ferramantas de Qualidade, Excel Avançado e tenho experiencia na area têxtil a… Iniciado por gilvan amorim de limaÚltima resposta |
CURRICULUM VITAE- Técnico Têxtil - Agildo Tavares.docCURRICULUM VITAE- Técnico Têxtil - Agildo Tavares.doc Iniciado por Textile IndustryÚltima resposta |
Oportunidade de trabalho - Consultor (a) de implantação RM Sistemas .Consultor (a) de implantação RM Sistemas . É necessário conhecimento e experiência no software RM Sistemas (Aplicativo da Produção – RM F… Iniciado por marcos santana da costaÚltima resposta |
Profissional para prestação de serviçoTecelagem de Fitas no interior de Minas Gerais, contrata profissional para com sólidos conhecimentos em RECOBRIDORA DE FIOS DE ELASTANO TIP… Iniciado por marcos santana da costaÚltima resposta |
Recolocação do mercado na area comercialSegue meu curriculo em anéxo detalhado, lógo abaixo um breve resumo. Procuro recolocação na area comercial. Tenho 14 anos de experiência em… Iniciado por Henrique de CanhaÚltima resposta |
curriculum Andrea Frau (gerente industria textil)c.v. Andrea Frau Iniciado por Andrea FrauÚltima resposta |
currculum Alberto CarlosCurriculum.docx Iniciado por Alberto Carlos MoreiraÚltima resposta |
Patrícia Champam - Graduada em Design de ModaCurriculo Paty Champam 1.docx Iniciado por Patricia ChampamÚltima resposta |
Currículo ( Área Técnica - Laboratório/Produção)Estou à procura de uma colocação no mercado textil.Experiência em laboratório de cores e beneficiamento textil.grata Iniciado por Sandra Elena dos SantosÚltima resposta |
curriculum técnico textilcurriculum Henrique.doc Iniciado por carlos henrique da silvaÚltima resposta |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry. Ativado por